Konohamaru(f): Bom nós vamos, vocês façam o que quiserem!
Os dois viajantes do futuro saíram da sala deixando todos a olharem para o ar. Tsunade vai ter com Hiruzen e começam a falar sobre o futuro cargo da loira. A mesma não podia negar, já que tinha a confirmação que ia ser a godaime hokage. Depois de um tempo Tsunade foi na direção da Akatsuki, para falar com o líder do grupo.
Tsunade: Posso falar com o Nagato ou Pain?
Nagato: Claro, vamos só mos afastar um pouco
Tsunade: Bom eu estive a pensar, porque é que a Akatsuki não se junta a Konoha. Podemos trabalhar juntos
Nagato: Não é uma má ideia... Ok então
Com os gennins de Konoha...
Sakura: Tu a partir de hoje vais estar sempre com alguém ouviste Naruto?
Hinata: É não vamos te deixar sozinho!
Ino: Vais te divertir imenso!
Sasuke: Se não houver problema até podes viver comigo!
Naruto: Mas eu já vivo com o Kakashi-nii
Sasuke: Então vais lá visitar-me, afinal eu estou tão sozinho lá, não tem ninguém comigooo
Shikamaru: Duvido que isso seja por muito tempo.
Sasuke: E porquê?
Shino: Porque a Tsunade está a falar com o líder da Akatsuki e parece que estão a fazer tréguas....
Kiba: Isso quer dizer o quê?
Gaara: Quer dizer que o Sasuke deve viver com o Itachi
Naruto: Ohh então eu vou viver com o Kakashi-nibi, com o Obito-San e provavelmente com o Nagato-San!
???: Eu realmente espero que isso aconteça!
???: Bom saber o que esperas Naruto, mas agora temos trabalho a fazer.
Naruto(f): Sabes Sai, 1° quem teve a ideia disso fui eu! E 2° tu andas a passar muito tempo com o Sasuke, mesmo já sendo uma cópia dele...
Naruto: Eu? Ohhhhh estou gato!
Ino: Bota mais gatão aí
Naruto(f): Esse é o Sai, vocês vão o conhecer no futuro!
Sai(f): Oi...
Sai(f): Então vamos começar ou não?
Todos: BORA.....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
‡ Naruto reage ao futuro ‡
FanfictionOnde os personagens do Naruto clássico, durante a altura da 3 fase do exame chunnin, reagem ao futuro. ___________________________________ O Naruto é um Uzumaki completo ou seja: contém grandes reservas de chakra, tem regeneração, sente emoções atra...