Chouji(f): Ok vamos começar....
Yamato(f): Mas antes vou dizer que esta pessoa não estava no rap dos jinchuurikis!
Shikamaru: Então porque vamos ouvir?
Yamato(f): É mesmo isso que eu vou dizer, essa pessoa foi o jinchuuriki da Juubi antes do Madara, mas não o colocaram no rap.
Até mesmo a ovelha do clã Uchiha
Tobirama: Pronto tinha de ser um Uchiha?
Deidara: Porque vou ouvir este rap mesmo?
Hashirama: Ovelha negra? Porquê?
Pode ensinar algo para esse mundo ninja
Tobirama: Um Uchiha ensinar algo? Não me façam rir!
Kakashi: Por acaso, eu conheço um Uchiha que me ensinou uma coisa importante....
Naruto: (Acho que já sei de quem é o rap....)
Um ninja que quebras é um lixo
Mas quem abandona os seus amigos é pior que isso
Tobirama: E não é que esse Uchiha disse mesmo uma coisa decente?
Sakura: Olha o nosso lema. O que ele faz nesta música?
Sasuke: Se calhar, esta pessoa ensinou isto pro Kakashi-sensei..
Obito: (L-lema? O bakashi utilizou a minha frase como um lema?!)
Durante um tempo tudo ficou em silêncio, e os próximos ao Kakashi estavam a achar estranho, pois ele diria alguma coisa. Ao virarem-se para onde o Hatake estava, viram-no chocado a olhar para a tela, como se o passado dele estivesse a passar à sua frente e o Uzumaki a dar-lhe um abraço. Com isso os outros senseis, o Minato e a Kushina, perceberam de quem se tratava da música então ficaram preocupados pelo estado do mesmo. Já do outro lado da sala, um mascarado ficou meio nervoso, por ser o rap dele.
Meu nome é Obito
E pronto esta foi a última gota de água para o Hatake, que começou a chorar em silêncio, enquanto o Uzumaki colocava a cabeça do maior no seu colo para o acalmar.
Eu sei, tenho muito a aprender
Mas acho que o meu destino
é um dia ser Hokage
Tobirama: Mais um Uchiha com essa ideia?
Mas pra isso conseguir
Eu tenho que treinar
Kakashi maldito vou te superar
Naruto: Acho que já percebi do porquê de dizeres que eu sou igual a ele.
Não sabia que a minha vida iria mudar
Sakura: Mudar? Como?
Asuma: Sakura é melhor não falar sobre isso...
Eu não sabia que essa pedra ia me esmagar
VOCÊ ESTÁ LENDO
‡ Naruto reage ao futuro ‡
FanficOnde os personagens do Naruto clássico, durante a altura da 3 fase do exame chunnin, reagem ao futuro. ___________________________________ O Naruto é um Uzumaki completo ou seja: contém grandes reservas de chakra, tem regeneração, sente emoções atra...