Eram 6 da tarde e dois garotos estavam prestes a terem suas vidas cruzadas, mesmo a distância de mais de 2 mil quilômetros não os impediria de se conhecerem e serem caóticos desde o primeiro segundo.Bucky chega da escola cansado como sempre, ele queria se acostumar com tudo aquilo, mas mesmo depois de tanto tempo algumas coisas ainda machucavam.
Ser chamado de estranho e aberração era uma delas.Tudo que ele queria era jogar um pouco de vídeo game agora mas sua mãe não deixaria ele fazer isso antes de tomar um banho, então é isso que ele faz, um banho não tão rápido pois ele decide lavar o cabelo quando já está debaixo do chuveiro.
Ter seu cabelo grande também era uma das coisas que o faziam sofrer bullying na escola, mas ele gostava de ter cabelo grande, então não o cortava.
Quando ele toma seu banho e veste uma roupa mais confortável, liga seu console pega seu fone e coloca no jogo que iria jogar hoje.Sam chega da escola cansado, sabe que não tem ninguém em casa e aquilo o deixa internamente feliz, pois não queria ter que explicar seus olhos inchados e vermelhos pra ninguém.
Ele estava com nota vermelha em várias matérias e principalmente matemática, foi chamado na diretoria hoje e levou uma bronca e teve um choque de realidade que lhe atingiu feito um soco no estômago, um soco de um punho de aço.Ele nunca foi muito bom em cálculo, mas não pensou que isso seria um problema tão grande já que ele era bom em esportes, e não pretendia trabalhar em algo que envolvesse resolver aquelas contas e fórmulas.—Que em sua mente, eram inúteis para ele mesmo—Mas hoje ele foi praticamente espancado pela realidade que lhe fez perceber que ele teria que aprender aquilo, quer ele queira ou não.
Ele só queria se desligar do mundo, esquecer que teve aquela conversa com sua diretora hoje, esquecer que decepcionaria seus pais futuramente, esquecer do seu futuro, que em sua mente seria o maior fracasso já conhecido.
Quando se é jovem as coisas parecem ter mais importância, e serem mais intensas, e era isso que estava fazendo Sam—e Bucky—enlouquecerem.Depois de um banho e mais lágrimas, ele liga seu vídeo game e coloca no jogo que iria jogar.
O nome do jogo era Far Cry 4, estavam jogando on-line em uma equipe de quatro pessoas, e o trabalho da esquipe dele era proteger um ponto específico em um pequeno conjunto de casa, dos quatro jogadores sobraram três, Sam, Bucky e um garoto chamado Jonas, que morreu deixando apenas a dupla.
Eles já haviam se falado assim que começaram jogar juntos, mas apenas para pedir um "ajuda aqui" "valeu" "estou ficando sem vida".
Seus fones tecnológicos com microfones e tudo os permitiam entrar mesmo naquele cenário caótico e barulhento.No jogo, seus avatares estavam escondidos dos outros quatro jogadores da esquipe inimiga, estavam correndo contra o tempo e só precisavam tomar o último ponto para ganharem aquela partida, não poderiam perder.
—Eu te dou cobertura, vamos por trás daqueles caixotes e depois vamos até o ponto.—Fala Bucky.
—Vamos por aqui.—Sam fala ao mesmo tempo que o outro e nem presta atenção no seu comando, sai correndo pelo lado oposto recebendo alguns disparos de um dos inimigos.
—Droga.—Ele fala e sai correndo atrás do outro, seu avatar recebendo tiros também, mas ele se esconde onde Sam estava escondido, mesmo que fosse inútil já que eles foram vistos correndo para aquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘚𝘰 𝘤𝘢𝘯 𝘐 𝘤𝘢𝘭𝘭 𝘶 𝘵𝘰𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵? (𝘚𝘢𝘮𝘣𝘶𝘤𝘬𝘺)
FanficDois adolescentes completamente diferentes mas com muita coisa em comum, acabam se conhecendo em um jogo on-line. Vivendo a centenas de quilômetros de distância, uma certa afeição começa a se formar entre eles.