A Descoberta

166 10 5
                                    

Jeongguk Pov...


Depois de tanto pensar resolvi ir até o antiquário Fisher end não por dúvida de meu noivo mas eu gostaria de saber quem fez essa gracinha comigo, depois de tanto passar por carros e mais carros cheguei em um local igual as ruas de New York esgoto cinza e algumas latas de lixo.

Parei em uma rua desci do carro e fechei a porta peguei o bilhete não mão e andei por um bom tempo a procura do endereço, depois de passar um bom tempo perguntando a algumas pessoas que encontrava jogada em um chão ou encostado em um poste fumando algum cigarro barato, conseguir achar.

O local era bem escondido parecia mais um galpão portões de aço trancas e trancas de aço havia uma placa escrito a mesma anotação do meu bilhete, no portão de aço tinha um tipo de argola de aço para bater na porta, bati na porta 1...2 quando ia bater mais uma vez escuto um barulho de algo destrancando.


Uns caras encapuzados puseram um capuz e me puxaram pelo braço para dentro do local, fui com eles senti meus pés por dentro dos sapatos quase tropeçar e cair, daí eles pararam e eu pude sentir quando se afastaram, senti um uma mão puxar o capuz de baixo para cima olhei para a pessoa era um homem loiro alto não muito alto, e me olhava como se zombasse de mim.


- o que quer?.  - perguntei curioso e ao mesmo tempo com raiva

Sem mais nem menos ele me esbofetou virei o rosto com o impacto do tapa fazendo alguns fios do meu cabelo pararem por cimas dos olhos, movi a cabeça para olhar para o homem que me esbofetou mas mesmo assim meu cabelo não voltou ao lugar.


Sorri estranho quando ia partir pra cima do homem um dos seus me seguraram para que eu não cometesse o ato.

- estava com muita vontade de te dar esse tapa meu jovem a um bom tempo, acho melhor ficar quietinho você veio aqui para saber do seu noivo imagino sente-se. - não fiz e colocaram as mãos nos meus ombros e me forçaram a sentar em uma cadeira que havia ali.

- o que quer? O que quer de nós?. - o local não era muito visto estava tudo escuro só o que iluminava era a droga de um abaju luz amarela e havia uma mesa marrom na minha frente.

- sabe eu... Até prentendia me vingar dele de vocês dois pra falar a verdade mas... Eu mudei de ideia... Vigiando meu TT eu mudei meus planos, você só vai me servir pra uma coisa agora talvez pra ajudar na minha vingança. - ele riu, uma risada forçada sem humor algum, - mudei de alvo agora seu irmão parece mais interessante.

- o que você quer?. - perguntei exaltado não sabia o que esse louco queria.

- não vai me dizer que não sabe? Kim Taehyung seu noivinho me deixou ele te contou lembra? Ele me deixou sem mais nem menos depois começou um relacionamento com você, e agora... Não ... Não vou contar vai saber por conta própria afinal somos os últimos a saber não é?. - perguntou debochado e foi aí que tudo clareou na minha mente.


- minhyuk? Seu DESGRAÇADO!!!. - tentei me levantar mas eles me seguraram porra! Inferno!!!

- você pensa que eu não sei?? Pesquisei tudo sobre vocês tenho informantes infiltrados, sei quem você é jeon Jeongguk você não é flor que se cheire! Tão pior quanto o irmão, se acha que vai sair daqui assim fácil está muito enganado. - ele vociferou!!! -ESCUTA AQUI! Gadinho. - riu.- agora você vai dormir, quando acordar nem vai se lembrar que essa converssa existiu.

Firinnean díomhair ( taekook/taegguk )Onde histórias criam vida. Descubra agora