Sonho

73 8 2
                                    



Jeongguk Pov...

Acordei sentindo uma forte dor de cabeça, eu estava de volta no hotel, parece que isso virou rotina me espreguiço um pouco e verifico se não há mais bilhetinhos surpresa, pelo que parece não não há nada tudo está na mais perfeita ordem tudo está aonde deveria ficar... é onde deveria estar.

Vou até meu notebook e ligo tento entrar no meu e-mail consigo mas há algo estranho é como se alguém tivesse entrado e lido e-mails antes de mim não... eu não compartilho minha senha com ninguém nem mesmo com taehyung, fecho o notebook pensativo.

- eu vou descobrir definitivamente quem anda brincando por aqui.

Jeongguk Off...

Taehyung Pov...

Porque tô triste? Ele fazia isso eles fazem isso droga! E essa sensação de estar sempre sendo observado, essa sensação estranha e intimidadora não gosto disso.

Desci para o café da manhã por incrível que pareça jungkook tava na mesa coitado não cansa de ser rejeitado, isso chegou em um ponto de até eu sentir pena dele.

-oi - sorri sem dentes.

- olá querido - mia sorriu entredentes o sorriso dela ofuscava qualquer requisicio de felicidade na sala.

- se não se importam vou me juntar a vocês - peguei minha cadeira para me acomodar.

- imagine querido você é da família - Hum falou e com as mãos juntas em cima da mesa sorrindo simpático.

- não vai me dar bom dia Kim? - jungkook disse sorrindo sem dentes um sorriso lateral fofo.

- bom dia - retribui o sorriso pequeno.

Finalmente o café da manhã chegou ovos, Torradas, 6 Barras Malucas de Snickers de Caramelo e Bancon SIM BACON?? e Sucos de laranja e manteiga ah mais outras iguarias na mesa que provavelmente ninguém vai comer tudo.

Me alimentei com duas torradas com manteiga os ovos e um suco de laranja, Caramelo e Bacon é Suicidio mas parece que o senhor Hum Gostou... bom pra ele.

Quando terminei sai da mesa e fui pro meu quarto Escovar os dentes ainda a toda contabilidade da carne dinheiro não fazes sozinho, nós fabricamos ele

Cuspo!

- taehyung posso falar com você - Jungkook deu batidas com os dedos na porta entreaberta após perguntar.

- já está falando - enxugo meu rosto com a toalha

- como você está?

- melhor do que ontem - passei por ele pra deixar a toalha no cabide e ele virou para falar comigo.

- eu estava procurando um pendrive no dia em que agente... - até hoje me sinto confuso com isso. - que seja acho que o pendrive não estava com ele e sim com outra pessoa outra pessoa daqui dentro de casa.

- o que quer dizer?? Você tá desconfiando de mim?? - o que ele quer??

- não de você não por mais que seja o mais lógico talvez outra pessoa eu não sei preciso investigar isso mais afundo, não posso dar o poder para as pessoas que querem nos pegar de mão beijada sem antes tentar encontrar.

- Louco é... é isso que voc...

- Taehyung eu tive um sonho está noite... sonhei que o Jeongguk vinha pegar uma jaqueta aqui em casa, então foram ouvido dois tiros próximo aqui nossos pais estavam preocupados que invadissem aqui, derrepente uma luz invadiu meu quarto eu sentia um peso sobre mim, logo depois um anjo dizia que não importa o que acontecesse teria de ser assim - ele parecia bem concentrado enquanto falava como se olhasse para o nada eu confesso que até me tremi um pouco sem entender nada.

Firinnean díomhair ( taekook/taegguk )Onde histórias criam vida. Descubra agora