Kim Taehyung Pov...
Já são Oito Da Noite o Jungkook Disse que iria me levar a um local, então como não sei qual local ele vai me levar, estou usando uma calça jeans azul e uma blusa de mangas compridas azul Claro com um tênis Branco, acho que está bom, passei um perfume e prontinho. Agora é só aguardar ele vir me chamar.
Depois de um bom tempo escutei batidas na porta e vi um Jungkook De calça jeans Preto e Blusa animal print Cinza ele está tão... bonito.
- Você está lindo - ele sorriu.
- Você também - sorri tímido podia sentir minhas bochechas esquentarem, Ele me faz sentir coisas estranhas.
- vamos? - balanço a cabeça que sim, Saímos de casa e entramos em seu carro.
- então... Você encontrou sua Arma? - Pergunto e ele nega mesmo eu já sabendo da resposta.
- ainda não, mas preciso encontrar ela vai saber em que mãos ela está. - fomos a viagem em silêncio até chegarmos ao local de destino, Jungkook desceu do carro e abriu a porta pra mim, poxa que cavalheiro nem parece aquele pé no saco que vivia implicando comigo.
- Você me trouxe em um... Parque? - Pisquei Sem acreditar.
- É... Não gostou? posso te levar em outro lugar. - Ele fala mas eu contorno a situação.
- não é isso é só que eu estou pensando, você gosta de parque? - ela fica pensativo e fala.
- eu sempre quis vir em um mas meus pais nunca tiveram tempo... Pelo menos pra mim não, então um dia eu decidir vir só, mas meio que todo mundo que vem tem alguém especial para compartilhar esses momentos legais e... Eu não tinha ninguém, então você é a primeira pessoa que eu trago aqui - ele sorri.
- então... Eu sou especial pra você? - pergunto curioso e ele rir leve.
- huhum - sorrimos um para o outro senti minha bochechas ficarem vermelhas então desviei o olhar do seu.
- E- então vamos entrar né Pra gente pegar os melhores brinquedos - Jungkook ascenti sorrindo ele pega na minha mão e vamos juntos procurar algum brinquedo.
Jungkook cismou que queria ir no bate bate contra três crianças que esbarraram nele.
- Jungkook eles são só crianças - Falei Tentando tirar o desejo de vingança dele.
- você viu o jeito que eles falaram comigo? Esses moleques me pagam.
.
Antes de Entrar no Bate Bate...
Jungkook e eu estávamos procurando um brinquedo quando eu parei em frente ao brinquedo bate bate.
- vamos nesse? - perguntei com os olhos pedintes e ele franziu o senho.
- não é muito infantil? - Fiz beiço.
- claro que não a gente vai se divertir vem! - puxei ele e ele veio caminhando foi quando passou três meninos e eles esbarrou sem querer em um deles.
- foi mal garotos - ele disse mas o líder do grupo, o mais Rechonchudinho deles o olhou de cima a baixo e riu.
- Foi mal Garotos? Olha gente esse palhaço acha que é quem pra se meter com a gente? - Jungkook arregalou os olhos desacreditado, o menino parecia ter uns 10 anos junto com o Os outros dois que estavam atrás dele.
- Palhaço? Eu?! Escute aqui!...
- Pra onde você pensa que vai? Vai no bate bate? - o menino começou a rir com os colegas - olha não é por nada não mas esse brinquedo são para pilotos de verdade e não para Oncinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firinnean díomhair ( taekook/taegguk )
Fanfictiononde taehyung acaba de sair de um relacionamento conturbado com um líder de máfia e tenta recomeçar a vida ao lado de um cara normal mas ... ele tem um irmão gêmeo