1. Onde estou?

99 16 107
                                    

Está escuro, não enxergo nada.. Estou dormindo? Ou cochilando? Eu não sei.. De repente surge uma luz branca aos meus olhos. Ah, estou acordando, espero. Me levanto. Onde estou? Que lugar é esse? Eu nunca o vi antes. Um quarto totalmente comum, porém com uma cama de casal. É inevitável, não saber onde estou? Quem sou eu? O que.. Aconteceu? Avistei um espelho, eu sou apenas uma sombra escura? O que está havendo? Sou um vulto? O que realmente sou? A escuridão? Eu não sei..

Tento pensar o máximo que posso mas.. Não me vem nada à mente.. Eu sou uma pessoa real? As pessoas podem me ver? Por que estou aqui? Eu não sei de nada, não consigo me lembrar de nada.. Por que? Um som ecoa pelo simples quarto. O que é? Um celular? Eu tenho um celular? Uma trilha sonora.. De um filme? O nome "Sucy" surge à tela.. Quem é essa pessoa? Eu a conheço? Por que está me ligando? Atendo.

- Alô?

- Oi! Você não vai vir hoje? Estão todos te esperando.

- Ir?

- Sim! A reunião!! Não me diga que esqueceu?! Vou te mandar a localização, venha logo.

Reunião? Como assim? Quem é essa Sucy? Que reunião eu tenho que ir? Quem sou.. Eu? Uma mensagem aparece na tela inicial, ele não tem senha.. Mas por que? Quantos anos eu tenho? Onde moro? Como as pessoas me conhecem? Eu não sei.. Meu quarto é afeminado, isso significa que sou uma garota? Ou um garoto? Droga.. Como vou viver assim? Eu não me lembro de nada.

- Finalmente você chegou! Tenho certeza que tinha esquecido. Ei! Por que está de pijama? - Diz uma mulher de cabelos longos, ruivo. Um terno masculino com uma gravata cinza, óculos escuros ao topo de sua cabeça, creio que seja Sucy.

- Pijama? Mas.. - Me olho de relance, estou de pijama?! Pouco tempo atrás eu era apenas uma sombra.. Espere.. Eu ainda sou, porém com roupa? Eu não sei o que sou. E agora?

- Que horas você acordou? - Pergunta Sucy, me guiando à sentar numa cadeira.

- Pouco antes de me ligar.. Me desculpe, quem é você?

- Quem sou eu? Eu sou sua melhor amiga! O que está havendo com você?

- Eu não sei.. Eu não consigo me lembrar de nada-

Um barulho forte ecoa pela sala, um lugar grande, com muitas cadeiras e uma mesa central enorme. Paredes brancas com rebocos de cola espalhados, o piso é uma cerâmica escura parecendo um carpete. Uma tela verde à minha direita e uma televisão na direção da porta. Estou em um trabalho? Logo após o barulho ecoar gigantescamente, entra um homem. Ele era alto, cabelos castanhos espalhados, olhos azuis, óculos com armação quadrada, porém discreto e preto. Um terno brega azul, com uma gravata preta de bolinhas. Quem é esse cara? Ele parece ter uns 18 anos ou menos.

Logo atrás dele uma garota de cabelos loiros estilo tijelinha, olhos negros como carvão, usando um terno simples feminino e um salto não muito alto. Ela era um pouco mais alta que o cara, parecia um titã.

- Sucy! É um prazer te ver. - Disse ele, entrando e apertando sua mão. - Você.. - Estendeu a mão para mim e fez uma breve reverência, mas.. Quem é ele? - Que bom que vieram! Estava ansioso para esse dia, espero que estejam contentes.

- E estamos! Não é mesmo? - Disse Sucy, inclinando o rosto em minha direção.

- Sim.. Estamos. - O que está acontecendo? Quem são eles? Droga.

- Que bom. Agora, tenho que fazer uma coisa urgentemente importante, vou deixar Annie com vocês. Bom proveito.

- Obrigado! Tenha um bom dia. - E ele saiu. Fechando a porta lentamente, me deixando com ansiedade. - E aí? Tá ansiosa? Mal vejo a hora! - Ansiosa? Isso significa que sou uma garota? Ah.. Eu não consigo me lembrar.

- Pra quê?.. - Sucy fechou a cara, ela mudou de expressão rapidamente. Eu inclinei-me com receio.

- Ah não, eu não acredito nisso! Primeiro, você quase se atrasa, agora está me perguntando o que viemos fazer aqui?! - Grita Sucy, deixando Annie atenta em nossa conversa.

- Sim.. Me desculpe, eu não consigo me lembrar de nada. Eu não sei quem eu sou, não sei minha idade, não sei o que estou fazendo aqui, eu não sei como sou. Eu não sei de nada.. Apenas estava.. Dormindo? E acordei. Eu sou uma sombra..

Annie se levanta da cadeira, fazendo um arrasto ecoante. Um breve silêncio permaneceu na sala, todos observando Annie e suas ações.

- Venha comigo, agora. - Disse ela se dirigindo a porta, encarei Sucy, ela estava com uma face confusa, até que assentiu, me fazendo levantar automaticamente. Segui Annie até tal destino, o que iremos fazer? Eu falei algo de errado?..

Passamos por vários corredores e escritórios. Pessoas me encarando com faces debochadas pelo fato de eu estar de pijama nessa hora do dia. Chegamos numa porta extremamente grande, esboçada com um tom de aço, parecia que se eu desse um soco na porta, seria totalmente amassada, e minha mão também.

- Não se assuste, todos são como você dentro dessa sala. Por mais que não pareça. - Disse Annie, ao abrir a porta. Adentrando à sala, havia centenas de pessoas. Sim, centenas. Pela entrada da sala, parecia ser comum como a de um chefe, mas não. Ela era imensa, quase dois prédios de largura. - É magia. - Completou Annie, fechando a porta.

Naquela sala havia centenas de pessoas diferentes, negras, brancas, asiáticas, "pardas" e etc.. Eu sou como elas?.. Elas conseguem enxergar como sou? A minha.. Aparência? Ah.. Que droga. Na verdade, onde estou? Que lugar é esse? Quem são essas pessoas? Será que.. É uma maldição? Ah, droga. Annie não me explicou, ninguém me explicou. Será que Annie sabe o que sou? Ou quem? Será que Annie é a mesma coisa que eu? O que acontecerá comigo? Qual é o meu nome? O que vim fazer nesse lugar? Eu tenho pais? Quem sabe, irmãos? Quem eu sou? Preciso realmente estar aqui? Eu não sei..

Não consigo me lembrar de nada, nem de como eu era antes. Eu só consigo lembrar que acordei hoje, e apenas. Eu estava vagando? Por onde? Quando? Por quanto tempo? Dias? Semanas? Meses..? Anos...? Ah.. Que encrenca, não sei meu nome, nem sequer minha idade, minha aparência, eu não sei a minha vida. Se ela for minha.. E se.. Eu troquei de corpo? Ou mente? E se.. Eu estragar a vida dessa pessoa? Eu realmente deveria estar aqui? Nesse corpo? Nesse estado?

Sucy, Annie, quem são vocês? Quem sou.. Eu? Estou odiando essa confusão, indecisão. Ah, eu não sei. Que droga! Quero saber de algo, eu exijo saber de algo.. Mas.. Quem me explicará? Eu não sei de nada, isso me deixa com raiva! Isso continuará por quanto tempo..? Eu não sei.. Por que estou fazendo perguntas à mim? Por acaso eu irei responder? Ei! Por que não paro com isso? Que droga! Eu quero respostas, mas eu não darei.. Porque.. Eu não sei de nada, por que? Isso está entediante, o inconsciente é tedioso.. Por que eu? Eu não sei..

 Por que eu? Eu não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


t.

Eu não sei...Onde histórias criam vida. Descubra agora