Zoe
- Eu te amo.
Eu sei disso.
- Vamos Billie!
Claro! Apenas espere um segundo.
- Aceite quem você se tornou.
Mas, quem eu me tornei?
Acordo assustada. Esse sonho foi esquisito, como se eu estivesse vivendo a vida de outra pessoa, bizarro. Levanto e vou direto ao banheiro para realizar minhas necessidades. Me sinto tão cansada, parece que quando eu for deitar novamente, meu corpo irá flutuar. Luna sempre levanta primeiro que eu, mas dessa vez eu quem deveria fazer o café.
- Luna! O café está pronto! - Grito da cozinha, esperando por uma resposta.
Nada.
- Luna!
- Cala a boca Zoe! Para de gritar sua insuportável, eu já acordei. - Diz Luna, saindo do quarto com as mãos para cima, parecendo que estava se rendendo. Solto uma risada.
- Desculpa Bela Adormecida, vem comer logo.
- Para de ficar se achando. Acordou cedo uma vez na vida e quer mandar em mim? Se liga, garota. - Reclama com as mãos na cintura, parecendo um boneco de lego.
Nós duas ficamos conversando por um bom tempo até terminarmos de comer. Ajeitei a cozinha e fui me arrumar para trabalhar, não aguento mais viver o mesmo inferno todos os dias. Os Kirstein são pessoas com ego inflado, isso me cansa de uma maneira indescritível.
Deixo Luna na faculdade e vou direto ao prédio maligno. Ao chegar, me deparo com Annie e Jean conversando. Esses dois me deixam intrigada, como podem trabalhar juntos sendo que são totalmente diferentes?
- Zoe! Era você mesmo quem eu estava procurando. - Exclama Jean ao me ver. Ótimo, ele vai me dar o trabalho de alguma secretária com quem ele sai
- Bom dia, Jean. A que devo a honra? - Digo com um sorriso forçado.- Sabe a... Como é o nome dela mesmo? Não importa. Ela não virá hoje, então vou deixar a demanda dela com você. Obrigado! - Ele me entrega uma pilha de papéis e sai sapateando. Eu sabia.
- Boa sorte, Zoe. - Annie me olha com cara de dó e sai sorrindo.
É óbvio que sobra tudo para a estagiária, né? Me livro de todo o trabalho possível por ora. Quero chegar em casa e apenas descansar. Oliver Kirstein, o dono do meu inferno pessoal, aparece com uma maleta sorrindo.
- Oi Zoe, tudo bem? Amanhã, se tudo der certo, teremos novas parceiras conosco. Isto é para você, aproveite seu último dia. - Deixa a maleta e sai, sorrindo.
Mas que porra é essa? Como assim meu último dia? Esse cara só pode estar zoando, eu sei que sou apenas uma estagiária, mas sei muito mais que qualquer um aqui. Olho a maleta desconfiada, mas a guardo comigo até em casa.
Finalmente estou na porta do meu quarto, prestes a deitar em minha cama. Mas a maleta me chama a atenção, o que é isso? E por que diabos meu chefe me daria uma maleta? Antes, sinto a necessidade de tirar a senha do meu celular, vai que acontece algo comigo né? Sento em minha cama e abro a maleta, uma fumaça verde começa a sair dela e começo a me sentir sonolenta. Mas que porra é essa?
Billie
Acordo com muita preguiça. Não quero levantar e muito menos olhar para a cara da Sucy. Sinto que se eu ficar três segundos de pé, irei derreter igual ao sorvete no calor.
- Billie! O café está pronto! - Sucy grita da cozinha. Ah, não...
Não respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sei...
General FictionO que você faria se acordasse no corpo de uma outra pessoa? Não sabe? Ela também não...