INTRODUÇÃO

142 9 0
                                    

Oieeee, voltei mais rápido do que pensei que voltaria! Vamos sem muita enrolação.

PRIMEIRO:
Essa história se trata de uma @d@ptação de uma AU que encontrei no Twitter. Tive o total consentimento e ajuda da Sky (tt: langitaksa), a autora original, para que eu pudesse traduzir e adaptar a história ao meu estilo de escrita.

SEGUNDO:
Essa história contou com duas versões, uma AU e a outra é essa fanfic. Ambas as versões independem uma da outra para fazer sentindo, mas se complementam caso sejam lidas juntas. Cada versão foi escrita de uma forma diferente, cada uma contando com os detalhes que cada estilo 'exige'. O link das AUs, tanto original quando a minha, estarão nas notas finais.

.

⚠️ AVISOS;

🔞Na seguinte história contém cenas fictícias de insinuação de sexo.

⚠️A história aborda um relacionamento tóxico, sem intenção de romantização positiva da situação dos personagens apresentados.

Peço que, se não se sentir confortável com o tema retratado, apenas não leia a história. Não tenho objetivo de difamar os artistas citados, estes que foram selecionados apenas por gosto pessoal e visual. Nada condiz com a realidade.

.

LINK DA AU ORIGINAL:
https://twitter.com/langitaksa/status/1415700785174704139?s=19

LINK DA MINHA VERSÃO:
https://twitter.com/taetenasty/status/1420086218562342915?s=19

Espero que gostem! Boa leitura!

LOSE · TAETENOnde histórias criam vida. Descubra agora