DOIS

120 10 7
                                    

Ten chorava. As suas lágrimas rolavam desde seus olhos fechados até os seus lábios inchados, o fazendo provar de um sabor salgado ao mesmo tempo em que suas línguas se chupavam num beijo lento, porém rude. Ten arranhava a nuca de Taeyong com as unhas longas de sua mão esquerda e a outra segurava em seus cabelos. Chittaphon partiu o beijo e mordeu o lábio inferior de Taeyong gentilmente, evitando contato visual. Em sua mente, uma frase estava presa.

"Realmente te amar tinha que ser tão difícil assim?"

O corpo de Ten deu um leve sobressalto e ele jogou sua cabeça para trás quando Taeyong adentrou a mão em sua calça, deixando seu pescoço exposto para ser acariciado pela boca gélida de seu ex-namorado. Ten gemeu e se culpou por isso quando sentiu o outro o acariciar intimamente.

Chittaphon queria xingar e gritar, queria estar nervoso por Taeyong sempre tentar seduzi-lo e levá-lo para a cama, mas ele não conseguia fazer nada além de chorar. Suas emoções estavam abaladas e confusas, e ele se sentia emotivo e triste com a realidade do momento, mas seu corpo não queria sentir o mesmo. Seu corpo queria os toques de Taeyong. Mesmo que tenha se prometido que não iria ceder hoje, seu corpo quis.

"Eu quero parar. Eu não posso continuar com essa merda. Inferno."

Ten suspirou novamente ao sentir o seu hyung marcar sua clavícula com um chupão. Ele até resistiria e lutaria contra esse desejo carnal se tudo estivesse normal, mas naquele momento ele só conseguia consentir e chorar em silêncio pelo seu amor frustrado. Sentia que seu coração parecia estar preso ao outro. Exausto, Ten desistiu novamente no mesmo momento em que Taeyong ergueu suas mãos para retirar sua camisa. Enquanto Chittaphon se perdia em suas frustrações, o bastardo havia retirado suas roupas em um silêncio mortal.

Não importa o quanto ele lute, Ten sempre irá perder.

O tailândes olhou para o rosto de Taeyong, que estava sério, porém deixava claro o desejo através de seu olhar penetrante. Ten sentiu-se tonto. Assistiu Taeyong tirar suas próprias roupas ajoelhado entre as suas pernas, sem quebrar o contato visual. Os traços de Taeyong nunca mudaram, a diferença era que não havia mais resquícios de amor e carinho em seus olhos, apenas desejo e fome de um prazer noturno e rápido com aquele que não tinha mais vontade de amar. E era isso que Ten odiava. Ten odiava o Taeyong que estava se despindo diante de si. Mas mesmo assim, o amava… como um perdedor, Ten não compreendia seu fracasso. Mas, de novo, ele cederia.

Ten arqueou suas costas e suspirou quando sentiu Taeyong beijar sua barriga, trilhando e marcando cada polegada de sua pele com beijos e chupões. Sua língua quente o lambeu e riscou sua pele arrepiada, traçando as linhas da tatuagem em seu peitoral, esta que achava tão bonita. Em seguida, ocupou-se a sugar, beijar e lamber os mamilos durinhos, e isso fez Chittaphon gemer mais uma vez. Taeyong sabia o tocar, nunca se esqueceu de seus pontos de prazer e Ten odiava isso. Odiava tanto que gemia e deixava as lágrimas, agora moderadas, molhar seu rosto avermelhado pelas sensações explodido dentro de si.

     — Abra a boca, Tennie

"Idiota. Estúpido. Não faça o que ele pede."

Ten pensou em relutar, mas seu corpo não cooperou, como sempre. Sua boca estava aberta, sugando os dedos comprimidos de seu ex-namorado, que o olhava com um pequeno sorriso. Ten sempre fazia o que Taeyong queria e isso o deixava com mais tesão ainda. Os dedos molhados foram retirados de sua boca com um estalo e Chittaphon sentiu nojo de si por mais uma vez deixar seu coração ser jogado no lixo, mas seu corpo e seus reflexos reagiam positivamente ao seu hyung, que orquestrava tudo.

Chittaphon gemeu e pressionou sua cabeça no travesseiro quando sentiu Taeyong pressionar e penetrar seus dedos longos em sua entrada, o preparando com movimentos lentos. E continuou com os toques até que Ten estivesse pronto para si, ele sempre sabia quando ele estava pronto. O mais velho acariciou o próprio membro por alguns segundos, ainda observando Ten silenciosamente.

LOSE · TAETENOnde histórias criam vida. Descubra agora