UM

129 13 4
                                    

  Aquela era quinta feira comum. Ten Chittaphon trabalhou, estudou, cuidou de seus gatos, leu um livro pequeno e se cansou. No fim da noite, Ten sempre tinha uma rotina monótona onde brincava com seus felinos, lia outro livro digital ou assistia um filme ou série. Chittaphon não fez muitas amizades em sua vida e por isso sempre passava a maioria de seus dias sozinho. E esse era mais um desses dias solitários.

Ten havia terminado sua refeição e estava escolhendo algum filme para assistir até pegar no sono. Estava encolhido em sua cama, sua mão apertava o botão incessantemente procurando por algum título que o atraísse, mas nada parecia interessante. Ten ouviu uma notificação de seu telefone e demorou alguns segundos até decidir se iria ou não ignorar a mensagem de alguém da faculdade, mas acabou cedendo quando o aparelho tocou mais uma vez. Seu coração parou por um segundo quando viu aquela foto brilhar no ecrã. Era ele. Rapidamente Ten colocou o celular no mesmo lugar de antes, sem sequer visualizar a mensagem. Não.

Chittaphon apanhou o controle remoto mais uma vez e deu início ao primeiro filme que apareceu, tentando ao máximo ignorar e esquecer seu ex-namorado. Não leu a mensagem que Lee Taeyong havia mandado, mas sabia que era algum convite para passarem a noite juntos. Esse era o único motivo pelo qual Taeyong mandou mensagem desde quando terminaram. Não havia conversas cotidianas, mensagens de felicitações em datas especiais, de boa sorte em provas… nada. Apenas um convite para saírem à noite e poderem transar sem compromisso. No outro dia Taeyong sumia.

Os olhos de Ten estavam presos no filme, mas sua mente era ocupada apenas por uma pessoa. Ele... Ten e Taeyong namoraram por três anos até terminarem, a quase nove meses. Após esse término, Taeyong ia até Ten apenas para convencê-lo a transarem e logo sumia por dias. Não demorou muito até Taeyong se mudar para uma cidade distante e seus encontros diminuíram, mas em todas as suas vindas a Seul sempre tinham que ter algumas horas em que ele pudesse bagunçar a cama de Chittaphon.

Por não ter tido muitas experiências além de Taeyong, Ten acabava se vendo rendido por suas cantadas baratas e concordando em passarem a noite juntos, mesmo sabendo a tristeza imensa que sentiria após Taeyong desaparecer novamente. O amava demais para não aceitar. Chittaphon não entendia porque Taeyong apenas desistiu de seu amor e o abandonou com um discurso ruim sobre ser livre e não aguentar mais ciúmes. Entendia menos ainda quando aparecia pedindo companhia. Ten se sentia usado.

Ten assistia o filme sem muita atenção, se distraindo facilmente com pensamentos sobre seu ex e também com mensagens a respeito de sua faculdade. Ignorou Taeyong e iniciou uma conversa com seu grupo de amigos sobre uma festa para comemorar o aniversário de algum deles. Sequer viu o tempo e o filme passar enquanto ajudava em ideias para a comemoração até Taeyong o mandar uma nova mensagem, cobrando respostas. Ten rapidamente abriu sua conversa e o negou.

Não demorou até Taeyong começar a usar de suas artimanhas para convencer Ten a aceitá-lo em sua noite. Taeyong sempre tinha bons argumentos e acabava persuadindo o tailândes a aceitar, mas naquela quinta-feira seria diferente. Estava cansado de Taeyong. Cansado da dor do abandono. Se ele já não queria mais Ten em sua vida, por que vinha até ele para oferecer sexo? Por que simplesmente não deixá-lo em paz e ir procurar uma nova pessoa para usar? Por que agora ele fazia tanta questão que fosse Ten o seu companheiro noturno?

Ten queria ser feliz como qualquer outro homem. Apenas isso. Ten sempre teve planos de se casar e formar uma família bonita e amorosa, sempre partilhou de sua vontade com Taeyong, mas ele realmente nunca ligou para esse discurso. Ten tinha consciência de que demoraria alguns longos anos para realmente ter condições de ter uma família, mas queria que os seus planos tivessem Taeyong no começo, meio e fim. Porém tudo o que Taeyong queria era que Ten parasse com aquela história de famílias, empregos e casa, eram jovens demais para se preocupar com isso.

LOSE · TAETENOnde histórias criam vida. Descubra agora