Já de manhã Samatoki é o primeiro acordar com o sol batendo em seu rosto, olha para o lado e ver Haruki dormindo igual um anjo.
Samatoki: como pode ser tão lindo?
Haruki: puxei a beleza da minha mãe.
Samatoki: você tava acordado? Por que não levantou e foi tomar café mocinho?
Haruki: fiquei com preguicinha, e sabe eu queria tomar café aqui na cama porque tô com dor de cabeça e minha perna tá doendo.
Samatoki: você fez oque para a perna estar doendo?
Haruki: nada que precise saber.
Samatoki: então tá vou lá pegar o café e já trago um remédio pra você beber.
Haruki: obrigado.
Samatoki teve que ir trabalhar porque estavam precisando dele urgentemente e Haruki ficou um pouco triste porque mesmo querendo distância de Samatoki lá no fundo gostava da presença dele.
No Jardim daquela enorme mansão Haruki estava sentado em baixo de uma árvore aproveitando o vento que fazia os cabelos dele dançar calmamente e escutando o canto dos passarinhos.
Haruki: uma parte de mim quer você longe e a outra quer você perto, mesmo que eu não admita isso tô começando a gostar de você.
O portão se abre e entra um carro e de dentro do carro sai Samatoki de olho roxo entrando na casa super estressado.
Haruki: pelo jeito ele não sabe ficar longe de encrenca, bom vou lá ajudar ele.
Samatoki estava no quarto olhando no espelho o olho roxo e Haruki entra com um saquinho de gelo.
Samatoki: não vou por gelo.
Haruki: então fique com o olho roxo.
Samatoki: fico.
Haruki: deita logo nessa cama e coloca isso no seu olho se não eu mesmo coloco.
Samatoki: venha colocar então.
E assim foi feito Haruki deitou ele na cama e colocou o gelo no olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Leilão
General Fictionaqui é uma história sobre um chefe da máfia e um menino sendo vendido pelo o próprio pai no leilão. desculpa não sei fazer descrição