~olá me chamo haruki, tenho 18, fui vendido pra um leilão, mas vcs só vão saber o q aconteceu ao longo da história.
11:00 da manhã no trabalho.Haruki: olá, bom dia
Carla: bom dia , haruki, como o senhor está?
Haruki: estou bem obrigado por perguntar.
Carla: senhor haruki, esqueceu que hoje é seu dia de folga?
Haruki: ah sim esqueci senhorita. Bom to indo pra casa, pois hoje decidi ir visitar meu pai!
-quando o haruki chegou na casa do pai, viu o pai falando no celular então foi tentar escutar o que ele tava falando como ele era um pouquinho curioso.
-falando no cell
Pedro: senhor, quero negociar com vc.Roger: bom e com o que seria?
Pedro: eu quero vender meu filho em um leilão, o dinheiro que der dele sera seu!
Roger: eu posso ate aceitar mas em troca de que?
Pedro: eu quero ser um sócio teu!
Roger: se é assim, eu vou aceitar parcialmente.
-quando o haruki descobriu ele tentou sair dali sem fazer barulho mais não teve muito sucesso por que o chão era de madeira e a madeira não tava firme então o pai dele descobriu que ele estava lá escutando tudo.
Haruki: pai? Como sabia q eu estava aqui?
Pedro: eu descobri porque você é muito barulhento haruki. Você é assim desde pequeno!
Haruki: mas pai por que o senhor quer me vender? Só por conta dos negócios?
Pedro: claro que não, eu estou te vendendo porque eu tenho nojo de você, tenho nojo de você meu filho porque você é gay, homens não podem ficar com outros homens meu filho, mas se vc quer tanto continuar assim, nada melhor do que ir pra um leilão!
Haruki: eu sou gay sim, mas n é por isso q eu quero ficar com qualquer um, eu não vou deixar você me pegar, papai.
Então o Haruki saiu daquela casa o mais rapido passivel e no momento que ele saiu o Roger chegou pra buscar o menino. Quando o haruki estava fugindo, encontrou um esconderijo, decidiu se esconder lá.
Haruki: bom já que só conseguir encontrar esse lugar , vou ficar aqui.
Roger: rapazinho, onde está você?
Pedro: será que está aqui?
Haruki: tomara que eles, não me achem!
Roger: olha só o que encontrei.
Pedro: um pequeno camundongo escondido, em um pequeno buraco.
- o haruki correu mas não conseguiu escapar por que Roger segurou o menino pelo o braço.
Roger: toma a chave vai buscar o meu carro por que daqui já é o caminho da minha casa.
Pedro: Ok.
20 minutos depois Pedro o pai do Haruki chega com o carro.
Roger: me ajuda aqui por que ele não para de se debater foi difícil de manter ele aqui de boca fechada.
Pedro: o carro tá aí só colocar ele lá dentro e levar.
Haruki: não pai por favor.
Pedro: Cala a boca, pode levar.
Roger pegou o menino pelo o braço e saiu puxando, quando jogou o menino lá dentro fechou a porta e foi pro lado do motorista indo direto pra casa.
-----------------------------------------------------------
Continua?Desculpa pelos os erros ortográficos e se a história não estiver boa desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Leilão
Fiksi Umumaqui é uma história sobre um chefe da máfia e um menino sendo vendido pelo o próprio pai no leilão. desculpa não sei fazer descrição