Capítulo 2

1.4K 75 17
                                    

Capanga do samatoki: senhor o carro está a sua espera.

Samatoki: Já estou indo, finalmente o dia do leilão chegou não vejo a hora de ver o que eles vão vender esse ano.

- Hoje era o dia do haruki ser vendido ele tentou resistir ao máximo pois não tava querendo ir, mas ele acabou indo de um jeito ou de outro.

Roger: olá público temos peças raras hoje vamos começar por....

-chegou finalmente a vez de haruki

Roger: olá senhoras e senhores esse daqui é um rapaz realmente muito raro aqui, ele veio de uma familia rica, mas quanto vocês dao nele?

Rapaz1: 20k

Rapaz 2: 30k

Roger: quem da mais?

Samatoki: eu dou 50m

Roger: alguém da mais?não? Ent vendido por 50m.

Roger: venha pegar o seu prêmio.

Samatoki levantou do lugar dele e foi até onde o menino estava, Haruki tentou resistir se debatia pra não ir mas como samatoki não tinha paciência e era muito forte pegou o menino e jogou no seu ombro como fosse um saco de batata e saiu levando.
 
Motorista: Senhor, vamos pra onde?

Samatoki: vamos pra casa, tô cansado de ficar aqui.

Motorista: sim senhor.

No caminho pra casa Samatoki tentava puxar conversa com o menino.

Samatoki: Haruki quantos anos você tem?

Haruki: 18

Samatoki: a tá

-quando o haruki finalmente chegou na casa do samatoki, ele ficou com medo claro.

Samatoki: bom, aqui é a sua nova casa de nada por ter tirado você daquele lugar.

Haruki: hm, sua casa é bem grande e bonita.

Samatoki: obrigado, vem vou mostrar o seu quarto.

Chegando no quarto do Haruki.

Samatoki: ja que eu paguei muito por você, meu querido haruki então por que não fazer o que eu quero com você?

Haruki: ham?

Samatoki: tipo fazer amor com vc?

Haruki: Não, por favor eu não quero.

Samatoki: ja que você não quer tanto fazer, eu não vou te forcar tá bom!

-quando amanheceu, o haruki e o samatoki ja estavam acordados.

Samatoki: bom dia haruki.

Haruki: B-bom d-dia

Samatoki: quer conhecer a mansão, já que você só viu o seu quarto.

Haruki: pode ser.

-quando o samatoki finalmente acabou de apresentar a mansão ao haruki.

Haruki: isso não é uma mansão não, isso é um labirinto, quase que me perco aqui.

Samatoki: normal, logo você se acostuma. Aqui não é tão grande assim já vi lugares maiores.

Haruki: não quero ir nunca pra esses lugares, porque se eu for ja me imagino eu me perdendo.

*pensamento do haruki= será que esse cara é gente boa mesmo?*

-quando chegou a hora deles jantarem.

Haruki: olá samatoki. Você tava fazendo o que?

Samatoki: eu tava resolvendo umas papeladas, e ainda falta algumas pra fazer.

Haruki: mas pelo menos você conseguiu um tempo pra vir comer ne.

-haruki da um sorriso, e incrivelmente o samatoki sorrir tambem.

Samatoki: aham vamos comer haruki.

Haruki: ok.

-quando eles terminam de comer, o haruki e samatoki vao direto pra sala.

Samatoki: haruki olha aqui pra mim.

-e inesperadamente o samatoki da um beijo em haruki, e sobe as escadas pra ir direto pro quarto dele, pois ainda tinha papeladas pra resolver.

Umas das empregadas aproveitou que o patrão não tava lá foi falar com o Haruki.

Neide: Olá, como você conseguiu fazer o patrão sorrir? Faz muito tempo que ele não sorrir você deve ser uma pessoa importante pra ele.

Haruki: Olá, não fiz nada só sorrir normal.

Depois de conversa vem conversa vai, haruki sente sono e vai pro seu quarto tomar um belo banho. Já tomado banho e com a roupa de dormir que Samatoki emprestou.

-ele deitou na cama e tentou dormi, mas quando menos espera o Samatoki entra no quarto dele e deita na cama junto com ele, beija o pescoco dele e vai dormir.

-haruki fica meio envergonhado mas depois de um tempo ele vai dormir tbm.

-----------------------------------------------------------
Olá pessoal eu só vir passar um aviso bom eu não estou fazendo essa história sozinha minha irmã RaysaSi1 estar me ajudando ela tem conta aqui no wattpad quem poder seguir ela obrigada e obrigada por estar lendo a história. Até o próximo capítulo

O Leilão Onde histórias criam vida. Descubra agora