Evy
Eu estava bem dividida, esquecendo-me dos meus objetivos e só tinha Enzo na minha cabeça. Aquilo não estava certo. Observei os traços da minha mãe na fotografia que guardava a sete chaves e pedi força para continuar com tudo aquilo. Suspirei fundo fechando os olhos, deixando de lado as lembranças do beijo que troquei com Enzo poucas semanas atrás, quando nos beijamos com tanta intensidade. Ele disse que foi o melhor beijo de sua vida e em seguida foi embora praticamente correndo. Foi melhor assim.
Comecei a arrumar-me para o primeiro encontro com Enzo. Eu estava eufórica. Troquei de roupa diversas vezes, e olha que nunca fui de preocupar-me com a aparência. Eu sabia que era bonita e que não precisava de muitos artifícios. Puxei os traços da minha mãe, que era a mulher mais linda que já tinha visto na vida. Por isso ela foi uma grande modelo, e foi sua beleza que a levou a ruína.
Estava muito nervosa quando a campainha tocou avisando que o Enzo havia chegado para me buscar. Conferi pela última vez minha imagem no espelho e fui para abrir a porta. Suspirei fundo quando ele abriu aquele sorriso que não tinha saído da minha mente. Ele era bonito demais para a minha sanidade.
— Enzo...
— Evy.
Enzo me olhou diretamente nos olhos, depois seus olhos desceram vagarosamente por meu corpo. Observei o seu sorriso mudar, seu olhar se tornar libidinoso. Não que eu estivesse vestida com uma roupa exageradamente sexy, apenas um vestido justo acima dos joelhos, meias de inverno e botas, talvez fosse o decote. Ele não viu o sorriso no meu rosto quando me virei para pegar o sobretudo e o cachecol pendurados ao lado da porta. Vacilei um instante e percebi que deveria primeiro saber aonde íamos.
— Quer entrar? Tomar alguma coisa?
— Acho que não. Na verdade, precisamos nos apressar. — Ele estendeu a mão para mim. — Vamos?
Segurei a sua mão que como a minha estava vestida com luvas grossas e seguimos no completo silêncio até seu carro, tomando certo cuidado para não escorregar com o gelo no chão, pois a neve branca começara a cair bem fina. Observando bem as atitudes dele, percebi que ele estava um pouco pensativo. Enzo abriu a porta do carro como o perfeito cavalheiro que demonstrou ser. Não pude deixar de sorrir ao perceber que ele parecia tão nervoso quanto eu, isso me deixou um pouco mais relaxada. Inspirei o cheiro do seu perfume dentro do carro que só se intensificou quando ele entrou.
— Aonde vamos?
— Surpresa — disse enigmático com um sorrisinho despontando no canto direito dos lábios.
— Devo te informar que não sou uma garota que aprecie surpresas.
— Devo te informar que eu sim aprecio, e muito. — Ele abriu um sorriso. — Nem vem com essa, toda mulher gosta de surpresas.
— Nem toda mulher, Enzo, eu estou na pouca porcentagem que não gosta.
— Vou te ensinar algumas coisinhas, Evy, uma delas é que existe muito prazer nas surpresas.
— Você deve ser um cara muito experiente com as mulheres, não é?
— Ah sim, sou. Tenho uma mãe, várias tias, uma irmã e pasme, uma grande amiga de infância. Então sim, sou bem experiente com o sexo feminino.
— Então devo te informar, Sr. Enzo, que não sou uma mulher como as outras. Se surpreenderia muito...
— Ficarei muito feliz em descobrir, Evy. Não estrague a surpresa me contando como você é. Será um grande prazer desvendar você. Uma prazerosa surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vingança
Chick-LitEvy, desde criança tinha um único objetivo na vida: vingar-se dos assassinos de sua mãe e dos que colocaram seu pai na cadeia injustamente. Apaixonar-se não estava em seus planos. Enzo Maldonado é um homem que adora sua vida despreocupada, ama sua f...