Nem bleach ou naruto são meus seus direitos aos seu respectivos criadores e eu so fiz esse fic pra diversão e entretenimento.
Era um dia lindo e pacifico no mundo ninja,todos estavam fazendo seus deveres e duas pessoas estavam chegando de uma viaje de treinamento de 3 anos essas duas pessoas era naruto e jiraya.
Naruto-ja faz 3 anos que saudade que eu estava.
Jiraya-vai mocoso esta bem animado por chega.
Naruto-claro que sim ero-sennin vou pode comer Ramen do ichiraku novamente.
Jiraya-hehehe e não ta com vontade de vê essa menina de cabelo rosa não,a posto que virou um garota de belas curvas hehehe(há se soubesse que a mina só cresceu de tamanho).
Naruto olhou pra ele com cara de poke.
Naruto-não,não gosto mais da sakura dessa forma so como amigo mesmo seu pervetido.
Jiraya-sou um super pervertido é diferente mocoso.
Naruto teve um tic no olho por essa resposta.
Naruto-então vou falar pra tsunade oba-chan que em vez de me entreinar tava tentando me corromper pra vira um pervertido ero-sennin e te ajudar a escrever icha icha.
Jiraya ficou palido por isso,já tava imaginando o tsunade faria com ele se descobrisse isso.
Jiraya-ma ma mocoso não sejamos pacifico e conversamos de maneira calma.
Naruto-quero que pague meu ramen guando voltamos.
Jiraya tava chorando comicamente já que seu dinheiro iria por quintos dos infernos com isso.
Mais derepente uma luz cegou eles,mais não foi só eles não os kages,a akatsuki e alguns ninjas.
Guando a luz se apagou eles puderam ver que estavam sentados em uma sala cada uma com um grupo como os três sannin,a akatsuki,os kages, estavam em um grupo de fileras e os outros shinobis estava em outro grupo.
Ay-mais onde estamos-perguntou em guarda olhando pra outros kages que estavam em seu lados.
Mei-não raikage-dono-tambem em guarda.
Onoki-isso deve ser coisa de konoha-falou desconfiado.
Tsunade que tava com os sannins também tava confusa,mais ela tinha ouvido o que o velho falou.
Tsunade-nois não fizemos nada,eu estou tão confusa quanto vocês.
Os outros também estavam confusos mais não tiveram tempo pra discutir mais pq um ser se apresentou-se frente a eles e ele não era nada mais nada menos que hagoromo otsukisuki.
Hagoromo-hola a todos.
Todos olharam na sua direção,e eles ficaram confusos com essa pessoa o seja lá o que for.
Naruto-quem eres velho dattebayo.
Hagoromo-boa pergunta,eu sou hagoromo otsukisuki ou como vocês me conhecem rikudou sennin.
Eles ficaram com cara de surpresa com essa revelação.
Ay-como sabemos que você não está mentido-perguntou desconfiado.
Hagoromo-bom isso sei que pode ser difícil de acreditar então farei isso-ele fez um jutsu com su rinnegan que eles mostravam o seus segredos mais sujos e privados e também parte de sua história(tirei isso do toba tava sem criatividade).
Mais não foi só isso não eles também mostrou pq todos estava ali.
Eles tavam mais que surpresos com o que ele mostrou e também sobre o pq eles estavam ali.
Shikamaru-problematico.
Orochimaru-kukuku interessante.
Sasuke-hmp.
Naruto-incrivel dattebayo.
Aqui hagoromo deu uma pausa de uns 30 minutos pra eles conversarem entre si ou com seus amigos para ficarem mais relaxados e se ambienta melhor no luga.
Hagoromo-bom vamos começar.
Nota:so pra deixa claro os ninjas sabem que tecnicamente não foi hagoromo que levou eles ali mais sim um Deus e que ele pediu pra hagoromo ser o guia nessa sala,hagoromo já sabia sobre o mundo bleach mais nunca quis ir para lá e o Deus le deu todas as informações necessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shinobis reagindo raps de bleach
Fiksi Penggemarnessa história o pessoal de naruto vai reagi rap de bleach,aqui farei que o mundo de bleach seja uma dimensão ligada ao mundo shinobi so que os ninjas não sabiam disso e farei que eles saibam sobre a existência desse mundo.