Rap dos Hokages ( A Vontade do Fogo) — 7 Minz
– Agora vamod ouvir um pouco sobre os Hokages? – sorri de lado, tinha algumas revelações interessantes.
– Agora que me veio uma dúvida na cabeça – Naruto fala e todos o olham – na minha música falou que eu vou ser o sétimo hokage, ali está o primeiro, segundo, terceiro e quarto, a vovó é a quinta, quem é o ou a Rokudaime?
– Vai ser revelado agora! – pisca e ri, mas o sorriso morre depois – Naruto, me promete que depois da parte do Yondaime, você da um soco nesse boneco aqui – aponta um boneco com uma foto do Danzou na cabeça.
– Claro, mas por quê?
– É pro seu bem, meu bem e o bem das pessoas dessa sala.
– Soco bem forte! – Shisui diz alto, pena que não era o Danzou de verdade que serve de boneco.
Em Konoha sempre vai existir um ninja
Disposto a arriscar sua vida pra defender nossa vila
Honrando um legado geração após geração
Sinta a chama da esperança queimar no seu coração
Pra que a vontade do fogo nunca se apague
Hokages!
– É boa – Hashirama comenta movendo a cabeça conforme a música – todas as que tocaram até agora são ótimas, são não gostei muito daquele sobre um tal de Johnny – murmura curtindo a música.
– Eu gostei da do Johnny – Tobirama deu de ombros – mas não gostei da daqueles muleques Uchihas.
– Para de incomodar Uchiha Tobirama! Nem todo é ruim, a filha do Sasuke não parece ser do mal – fez careta pelas atitudes do irmão.
Hashirama e na minha bandana
Tem um símbolo que representa mais que uma vila
Honrar a chama e proteger quem ama
Pra mim é isso que significa ser um ninja
– Sou eu! Que legal! – riu o Shodai.
– Tu é burro?! – Madara exclama em raiva.
– Por quê?
– Tu é o primeiro, óbvio que você iria vir no início né animal!
– Mas e se fosse em ordem decrescente? Poderia começar pelo filho do Yondaime, ou podia ter ido em ordem alfabética, nunca se sabe a ordem certa não é? – sugere, até que fazia sentindo, por isso, Madara se cala.
Eu vivo lutando, pra alcançar a paz
Já não derramamos sangue inocente demais?
– Uma coisa que nunca vai mudar não importa o mundo – Sunstreak comenta desanimado.
– Infelizmente... – Jiraya diz, estava um pouco decepcionado com a humanidade, mas ainda tinh esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar futuro e o fazer melhor
FanfictionVários dos personagens de Naruto aparecem em uma sala desconhecida onde três irmãos falam que iriam ver sobre suas vidas. Esses três querem mudar coisas que aconteceram no futuro, fazer as pessoas mudarem de ideia antes que seja tarde demais. Mas cl...