como tudo começou

29 5 0
                                    

  31 de agosto de 2018, Toronto...
Era um dia ensolarado quando tudo começou e cinco jovens, Luke, Violet, Huna, Robert e Oswald estavam reunidos em frente a um galpão abandonado.

   — Que lugar é esse? — Robert pergunta.
— Parece um galpão — fala Violet abrindo a tampa do lixo fazendo uma expressão não muito agradável.
   — Aqui será o nosso esconderijo, aqui guardaremos todo o dinheiro dos nossos roubos — declara Oswald.
   — Esse lugar tem cheiro de rato morto — fala Huna tampando o nariz.
   — Contanto que dê pra ficar aqui tá bom — fala Luke.
   — Violet, pode quebrar as correntes — manda Oswald.
   — Correntes não são a especialidade do ruivinho? — protesta a menina.
   — Acontece que eu não destruo correntes e sim as produzo — responde Robert
  — Certo então… — Violet se aproxima das enormes portas do galpão — Afastem-se, hora da mamãe aqui trabalhar.

   A menina levanta as mãos e com um simples movimento as correntes se contorcem até se quebrarem, caindo no chão destruídas.
   — Toma essa ruivinho — fala Violet batendo as mãos para tirar uma sujeira invisível delas com um sorriso convencido no rosto.
O lugar é enorme, tem varias caixas com produtos  desconhecidos, uma escada caracol que dá acesso ao segundo andar e algumas camas quebradas jogadas no canto.  

  — Esse lugar me deu preguiça só de olhar — fala Huna olhando ao redor.
  — Como se você sentisse outra coisa além de preguiça né — fala Luke e se afasta ignorando as reclamações e protestos de Huna.

   — Espera aí, alguém tem o poder de limpeza para limpar isso aqui? Esse lugar está me dando rinite — diz Huna.
   — Oswald vai — fala Violet se dirigindo ao aparente líder do grupo — Uma ilusão de vassoura ou um aspirador de pó cairia bem agora.
   — Não posso Violet — afirma Oswald — Porque como você mesmo disse, são apenas ilusões.

   — Espera. — Luke vai até um caixote em um canto e pega duas escovas e amarra de baixo dos tênis com os cadarços.
   — O que você acha que a gente vai fazer com essas escovas do tamanho da Huna? — pergunta Robert recebendo um olhar de raiva da menina.
   — Acho que o baby boy teve uma ideia — fala Violet olhando com atenção e sorrindo.
   — Vamos patinar, é claro — responde Luke a pergunta de Robert assim que termina e se levanta — Huna liga aquela torneira por favor, por sorte tem um pouco de sabão aqui também.

A menina loira liga a torneira e a água cai direto no chão sendo que não havia uma torneira ali. Luke dá alguns passos hesitantes para verificar se seus "patins" estão bem amarrados.

   — Vem bicho papão assim terminamos mais rápido.
  Oswaldo se aproxima não muito feliz já que não gostava do apelido recebido.

   — Acho que precisamos de mais sabão já que esse acabou — fala jogando tudo em cima de Luke fazendo com que ele fique azul da cor do sabão em pó — Primeiro banho do dia né?!.

Luke que não deixa por isso mesmo tira a sua máscara e olha para Oswald.

   — Olha só fiquei azul assim como a sua cueca — ele se aproxima e abaixa as calças de Oswald se afastando o mais rápido que consegue com seus patins improvisados.

   — EU VOU TE MATAR LUKE! — grita Oswald tentando alcança-lo sem sucesso.

   — Uh lala chefinho arrasou — debocha Violet seguida das risadas dos outros do grupo. Depois ela vai até Luke e arranca o casaco dele quase o derrubando no chão — Mas mate ele depois. Pelo menos agora temos um pano de chão.
  Luke a olha desacreditado.

   — Esse seu casaco era horrível, eu te fiz um favor — ela fala. Luke por fim dá de ombros.

   — Bom, você quer tudo isso limpo — fala pegando o casaco da mão de Violet e estendendo a Oswald — Ou não quer?

The New UmbrellaOnde histórias criam vida. Descubra agora