Páginas de descoberta

29 5 0
                                    

  Eram 15:00 da tarde quando Luke e Vânia chegaram na academia, estava vazia e silenciosa a não ser pelo único irmão Klaus que estava dormindo no sofá, com seu estrondoso ronco. Bom, Klaus não era o único que estava na academia, Ben estava sentado na poltrona ao lado.

  Eles procuram pelos outros pela academia e quando encontram Grace na cozinha ela informa que eles saíram a pouco tempo, para ir à delegacia.
  — Bom Vânya, acho que agora você já está segura — Luke olha algo no celular — eu tenho que ir agora, eu tenho um compromisso.
  — É ok, obrigada — agradece Vânia se despedindo de Luke.

~~~

Enquanto isso na fuga… 

  — Bom acho que despistamos eles — diz Robert olhando pelo retrovisor — já estamos fora da cidade.
  Seguiram os quatro adolescentes pela estrada até avistarem uma casa abandonada ao longe mais afastada da cidade.

  A fuga havia sido exaustiva então qualquer lugar disponível era descanso garantido.

  — Olá família Jenkins — fala Huna olhando o nome na caixa de correio — Só vamos usar a casa de vocês um pouquinho, espero que não se incomodem.

  Os jovens entram na casa e olham os cômodos para ter certeza de que está tudo vazio. Do porão Violet grita.
  — Gente vem aqui!

  Todos chegam em segundos no local, onde no canto atrás da escada havia uma mulher entrelaçada em cordas, sua cabeça pendia em um ângulo estranho e aparentemente estava ali há um bom tempo.

  Todos olharam assustados para ela, mas Huna parecia animada.
  — Posso colocar no meu quarto?
  — Claro, podemos colocar na frente da casa para espantar os curiosos — fala Violet debochando — ela está mesmo morta?

  Oswald se aproxima e verifica os pulsos da garota, apesar do cheiro já deixar claro que aquilo era um cadáver.
  — Sim. Precisamos tirar ela daqui — fala Oswald — Robert, anda me ajuda aqui.
  Eles a levam para a floresta onde acabam achando um lago.

  Violet segurava o corpo no ar enquanto Robert prepara suas correntes, as fazendo pegar fogo e as lançando no corpo flutuante.

  Assim que a fumaça aumentou, Violet descansou as mãos e o corpo queimado caiu sobre o lago e afundou-se, assim como uma enorme pedra.

  Eles arrumam a casa que estava um desastre, parecia uma cena de crime, tinha uma enorme poça de sangue na entrada, vários objetos cravados nas paredes, e um contorno criminal, indicando que com certeza a polícia já esteve por ali.

~~~

...
  — Precisamos encontrar a Lila. — fala Diego para número Cinco após chegarem na academia
  — Do que você está falando? — pergunta Cinco — sério que com tudo isso que está acontecendo você quer ir atrás da sua namoradinha?

  — Tá legal olha — Diego começa — o Luke disse que eles tem uma comandante, que controla os roubos e inclusive, ela mandou me sequestrar e pelo que ele disse sobre ela — ele faz uma pausa — é praticamente a gestora.
  — Acho que você precisa lembrar de uma coisa — diz Cinco tomando um gole de seu cafe recém-feito — ela está morta.

  — Mas a Lila não, ela está viva e pode estar por trás disso tudo.
  — Tá legal acho que essa maluquice toda está começando a te afetar Diego.

  — Então como foi? Pegaram eles? — fala Vânya entrando na cozinha.

  — Não, os esquisitinhos fugiram. — responde Cinco simplesmente e sai para outro comodo em um flash azul

The New UmbrellaOnde histórias criam vida. Descubra agora