Porque ele? Justo ele?

2.1K 211 315
                                    

Harry pov:

Eu odeio ele.

E eu me odeio por odiar ele.

Nós tínhamos tudo para sermos amigos, só que como sempre eu tive que estragar tudo, era só um aperto de mão sabe...

Nossa, como eu me arrependo.

Não estou dizendo que me arrependo de defender Ron, por que aliás ele é o meu melhor amigo, como eu poderia me arrepender?

Mas sei lá, eu daria o meu jeito, talvez pedindo a ajuda da Hermione mas eu daria um jeito.

Não é um segredo para meus conhecidos que eu sou bi, mas só meus melhores amigos sabiam que eu tinha preferência em Dracos Malfoys, bad boys.

Porque puta merda, se alguém nesse mundo trouxa ou bruxo pode não achar o Draco um gostoso com certeza é cego, que homem viu.

Bom eu estava no auge dos meus 15 anos, o auge dos hormônios também, aliás não gosto deles, tipo PELOS???? sai fora coisa chata do caralho.

Agora eu estava aqui parado olhando para o nada deitado na minha cama, sozinho -pelo menos achava que estava-.

-Qual é cara, porque você ta assim?- Perguntou Ron que estava na cama ao lado da minha- não me diga que é pelo Malfoy denovo

-Sim, Ronald é por causa dele e você nunca vai me entender, pensa comigo, ele me odeio, ele é a porra de um hétero, os pais deles devem me odiar pelo o que ele fala de mim em casa, nem amigos a genbte nunca vai ser, sabe por que? Porque EU deixei de apertar a porra da mão dele, porra, o que eu tinha na cabeça?- eu já estava alterado, e quase chorando- e sabe qual é a pior? Saber que eu gosto dele e não poder fazer nada por simplesmente sermos inimigos, é por isso, por isso que você nunca vai me entender, você não está apaixonada pela pessoa que você deveria odiar, e sim pela sua melhor amiga, pelo menos vocês conversam sem precisar fingir a odeia!

-Você está certo cara, eu nunca vou te entender, mas eu quero que saiba que, eu nunca te deixarei sozinho, vou sempre estar com você seja o que acontecer entre você e ele- Ron agora tinha sentado ao meu lado segurando a minha mão esquerda enquanto a direita enxugava as pequenas lágrimas que saiam dos meus olhos

-Obrigado mesmo Ron, sério, eu dei muita sorte de ter você e a Mione na minha vida, vocês são minha família, e isto que você me disse me deixou muito contente, obrigado mesmo- meus pais faleceram para Voldemort, o qual eu nunca entendi o por que EU sobrevivi e eles não. Mas graças a Merlin, Voldemort já foi derrotado.

-Não precisa agradecer cara, agora vamos que a Mione tá esperando a gente lá em baixo para jantar!

-Pode descer, eu vou escovar os dentes antes!- Eu falei já indo em direção ao banheiro do meu dormitório

-Tá bom, não demore!- Disse Ron um pouco alto por ja estar saindo do quarto.

Entrei no banheiro, me encarei através do espelho e eu realmente era muito feio, o meu óculos , a minha cara de sono e choro, ele nunca vai gostar de mim assim!

Peguei o meu corretivo e passei embaixo de minhas olheiras, e também para disfarçar a minha cara toda vermelha. Fechei os olhos por um momento desejando ter outra aparência quando os abrisse novamente, mas como sempre, eu continuei a mesma coisa, eu odeio minha aparência, odeio o meu reflexo, odeio o que vejo no espelho todos os dias, se uma casa não necessariamente é um lar, um corpo não é necessariamente uma beleza.

Acabei de escovar meus dentes e desci para o salão principal para me juntar aos meus amigos na jantar!

-Harry! Ron me contou que você não está muito bem pelo constelação- falamos "constelação" ao invéz de Draco na frente de todos , assim ninguém sabe que estamos falando dele, e escolhemos essa palavra porque Draco é o nome de uma constelação do hemisfério celestial norte

-Se você quiser ficar no quarto, nós levamos comida para você!- Hermione era realmente muito atenciosa mas hoje eu não aguento mais ficar naquele quarto.

-Não, pelo amor de Merlin, eu não aguento mais ficar naquele quarto, vamos logo, por favor!- Todos nós seguimos para a mesa da Grifinória que ficava ao lado da sonserina, me deixando de frente ao Draco, fingia não olhar pra ele, enquanto, claramente estava nem ai pra mim. Claro, com aquele tanto de meninas atrás dele, fica impossível!

-Ei Harry- Gina me chamou, me tirando de meus devaneios- notei que você está meio triste hoje, quer conversar sobre?

Gina era uma menina maravilhosa, dedicada, esforçada, inteligente, carinhosa e perceptiva. Com certeza me casaria com ela se fosse hétero, mas nesta eu sou totalmente cadelinha de Draco, que me odeia, em outra realidade talves.

-Obrigado pela preocupação Gina, mas eu realmente não quero conversar sobre isto!

-Bom, tudo bem, mas se precisar de ajuda, pode contar comigo tá?- ela falou pegando na minha mão e eu assenti para ela.

Voltei a olhar para o prato, e mexer na comida, mas não consegui comer absolutamente nada, simplesmente não descia.

Me levantei da mesa avisando aos meus amigos que vou ler um pouco na biblioteca e queria um pouco de privacidade, mas eu não iria mesmo para a biblioteca, enquanto eu estava saindo do salão principal, estavam todos em silêncio e pude jurar que tinha vários olhos me fitando de longe, quase como se me perseguisse.

Andei pelos corredores de Hogwarts em completo silêncio quando penso em ir para a torre de astronomia, um lugar calmo, sobre o luar pra me  acalmar, sim, é para lá que eu iria.
Eu estava subindo as escadas da torre quando já sentia umas lágrimas descendo pelas maçãs do meu rosto.

Cheguei ao topo e já me acostei na beirada da torre para poder olhar as estrelas.

Porque? Porque justo ele? Eu não poderia ter escolhido uma pessoa mais fácil? Ele é perfeitamente lindo, desenhado por deuses e nunca nem vai olhar deste modo pra mim, ele vai querer alguém do mesmo nível dele né.

-Merlin eu gostaria de ter pensado duas vezes antes de ter me apaixonado por ele- desabei no chão enquanto escorria lágrimas ao meu rosto quando senti uma presença ali...

ERA ELE!

------------------------

Oii galeraaaa, fic nova no ar, primeiro capítulo ficou um pouco grande ne kkkkkkk desculpa, muuuita criatividade rolou por aqui hoje (:

Podem me chamar de Sophia, sopa, sopinha,sophi, soso, tanto faz vocês escolhem, menos Sofia com F kkkkkkk

beijoooosss,

até a próxima (quase me esqueci, eu vou tentar postar 2 capítulos por semana, TENTAR, mas pelo menos um por semana tem (:

Friends don't look at friends that wayOnde histórias criam vida. Descubra agora