Harry pov:
-Essa amizade que você disse, eu...- sua voz falhou- eu não tenho com ninguém!- ele disse tão baixinho, todo vermelho de vergonha
-Eu sei que começamos com o pé esquerdo, então eu gostaria de propor uma trégua- agora quem segurava nas mãos dele era eu- a gente não precisa ser aqueles amigos inseparáveis, a gente pode só se ajudar...
-E... eu fui tão maldoso com você, eu não merecem essa trégua, eu falei coisas horríveis sobre você, eu destranquei um gatilho seu, eu me sinto péssimo por isso- ele olhava para suas mãos tremendo envolvidas sobre as minhas
-Você não foi o único que foi maldoso se lembra?- falei aquilo para tranquilizá-lo olhando nos olhos dele para encorajá-lo a olhar para mim- eu estou disposto a deixar tudo isso para trás, vamos fazer tudo do começo- estendi minha mão a ele- Olá, meu nome é Harry Potter e o seu?- ele riu um pouco sobre minha atuação mas cedeu
-Meu nome é Draco Malfoy- pegou minha mão- que bom conhecer o senhorito- sorri para ele
-Agor
-a uma pergunta, como você sabia que eu estava aqui? Você... - me lembrei- meu Merlin, a gente deveria estar na aula!- comentei levantando rapidamente.
-Potter ninguém vai morrer se faltarmos a uma aula, senta essa bunda aqui!- até que ele tem razão
-Tá bom, tá bom, mas responde, como você sabia onde eu estava?
-Como eu sou bem esperto, eu vi que tinha faltado a primeira aula- que era junto da sonserina- e quando fui para a segunda imaginei que precisasse de ajuda, então perguntei a Ron onde estava- levantei o rosto- calma, eu falei tipo "aonde aquele seu amiguinho ta, assinando mais autógrafos?"- meu santo Merlin, ele pensa bem viu- ai ele me mandou ir a merda como de costume, falou que nem ele sabia. Depois avisei ao professor e pra turma só por que eu não queria ele vindo atrás de mim "vou ali sair com meus pais enquanto vocês fazem atividades haha".- ele era realmente hilário- não contei a ele nada por conta que algo me dizia que você estava passando por isto de novo, e se ele soubesse, ele estaria com você então... fui te procurar, por Hogwarts inteira, demorou uns 20 minutos, até escutar aquele seu grito, que por incrível que pareça, me aterrorizou, sabia que era você por isso vim rápido!
Meu Deus, como algum dia eu pude ter raiva desse homem, ele se preocupou comigo, meu deus!
-Se algum dia eu te odiei, esse dia acabou de ser esquecido na minha memória- ele corou- muito obrigado, mesmo.
-Não precisa agradecer!- Ele falou- eu fiz o que qualquer um faria.
-Não mesmo, poucas teriam faltado a aula pra procurar o seu "inimigo"- fiz mímica de aspas no ar- Que estava passando por uma crise de ansiedade! A uma coisa- agora falei envergonhado- sabe, aquela correntinha da Sonserina... que você perdeu ano passado?
-Como você sabe que eu per... não me diga que está com você Potter!- ele falou em meio de risos, meu Deus, aquele som era maravilhoso
-Er... talvez?- tirei a correntinha do bolso e entreguei a ele
-Você sempre estava com ela no bolso?- Ele falou pegando a correntinha e colocando em volta do pescoço.
-Sim, eu tinha medo de perder ela- disse dando de ombros.
-Então quer dizer que você sempre teve um pedaço de mim junto- agora quem corou fui eu
-Não... sim... quer dizer... hmm, os dois- falei coçando a cabeça- quando eu peguei de você no vestiário da sonserina, era só para te irritar mas acabei esquecendo de devolver, então esteve no bolso desde então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends don't look at friends that way
Hayran KurguHarry é louco por Draco e isso não é segredo para seus melhores amigos, mas eles são inimigos, Draco o odeia, enquanto Harry está loucamente apaixonado po Draco, e este relacionamento será impossível e Harry terá que lidar com esse peso... ou talvez...