Draco pov:Blaize já estava lá com o resto quando chegamos, entramos na sala demos oi a todos e... que a festa começe.
Blaize estava sentado em uma poltrona preta ao lado direito de Ron que estava sentado ao lado direito de Naty que estava sentada ao lado de Neville ao lado de Crabble depois Goyle, Luna, Gina. Harry estava sentado em uma ponta e Hermione em outra, deixando duas cadeiras no meio deles, Pansy sentou-se ao lado de Hermione e eu me sentei ao lado de Harry.
-Regras, o que acontece aqui fica aqui!- Pansy começou- todos dentro da sala tomam a Poção Veritaserum, se até o jogo acabar, na frente de cada um tem uma dose da poção, podem tomar e quem vai começar as perguntas sou eu!
Todos tomaram as suas respectivas poções e Pansy começou...
-Luninha, minha lindinha, verdade ou desafio?
-Verdade!
-Qual a coisa mais romântica que você ja recebeu?
Luna arregalou os olhos mas não deu tempo de falar nada antes da poção fazer efeito...
-Não ser mais virgem- ela falou rápido de mais e tapou sua boca em seguida
Todos ficamos chocados e Hermione Gina e Pansy engasgaram com nada
-Luna? Meu Merlin você nunca me contou!- Gina disse pra ela e ela corou-
-Bom- desse ela com a voz falhando- agora sou eu... Hermione, verdade ou desafio?Verdade!
-Qual é a sua sexualidade?
-Hétero- eu juro que vi Pansy com um olhar cabisbaixo- uma hétero curiosa digamos- Pansy ficou mais feliz, mas ainda sim triste- Blaize, you are virgin?
-Se pagando de bilíngue é? Sim, sou virgem!- Blaize continuou- Naty, verdade ou desafio?
-Verdade!
-Com quantas pessoas dessa sala você ficaria?
-Nove!- Caralho quanta gente- Harry... verdade ou desafio?
-Desafio!- Merda o que ela vai falar?
-Eu te desafio a ficar com a Gina no seu colo até o final do jogo- não ela não fez isso não fez? Cara ele ta do meu lado! Isso é tortura!
-Gina...- Harry chamou- minha querida ex maravilhosa, venha se sentar comigo!
EX? Que porra era aquela??
-Engraçadinho você hoje em Harry!- Gina disse se levantando e vindo até Harry- ta com o patati e o patatá enfiado no cu?
-Quem são esses?- Luna perguntou
-Meus ídolos!- Ron respondeu
-Pera vocês já...- Pansy perguntou
-Sim? Por um ano- Gina falou se "aconchegando" no Harry
-Vê se não se mexe tanto tá?- Harry cochichou para Gina, mas eu escutei, merda claro que eu escutei eu to do lado, DO LADO deles
-É só você não ficar excitado que ta tudo certo!- Gina cochichou de volta
-Draco, eu acho melhor você se controlar, se não todo mundo vai perceber que você ta puto, sério!- Pansy sussurrou para mim bem baixinho
-Bom, agora sou eu- Gina falou mais alto- Draco verdade ou desafio?
A última coisa que eu quero falar é uma verdade!
-Desafio!
-Beije a Hermione- Harry se remexeu em baixo dela, Hermione arregalou os olhos, Pansy e eu também- Vamos, é pra hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends don't look at friends that way
FanfictionHarry é louco por Draco e isso não é segredo para seus melhores amigos, mas eles são inimigos, Draco o odeia, enquanto Harry está loucamente apaixonado po Draco, e este relacionamento será impossível e Harry terá que lidar com esse peso... ou talvez...