Não pode continuar assim!

1.2K 161 98
                                    


Harry pov:

-Você tem medo que eles achem bobagem não é- Ele disse como se como se lesse a minha mente, e eu assenti, e ele continuou- Não importa Potter, isso que você tem não é besteira, bobagem ou exagero, você precisa de alguém que te ajude a controlar isso antes que vire uma grande bola de neve!

-E... eu não quero que eles se preocupam comigo, tem gente fazendo isso vinte e quatro horas por dia, e sinceramente, eu estou extremamente cansado com isso- Meus melhores amigos me vendo assim? Não mesmo!


Ele me olhava de uma forma que dava vontade de largar qualquer coisa e ir abraçá-lo

Ele estava com os olhos cheios de lágrimas com olhar tão profundo que eu podia sentir ele olhar no fundo da minha alma

-Você não tem um psicólogo pelo menos?- Ele perguntava como se realmente tentasse me ajudar

-Eu? Psicólogo? E quem pagaria ele? A senhora Weasley? Não, não tenho e nem tem como eu ter...- eu já tinha deixado essa possibilidade para trás

-Potter, encontre alguém para te ajudar, alguém que você confie, que possa desabafar, que possa te demonstrar respeito, lealdade e principalmente confidencialidade, fale tudo isso que me disse hoje para essa pessoa e muito mais, chore, sorria, ri, junto dessa pessoa, vai te fazer bem- A voz de Malfoy falhou- E... eu não gostaria de estar passando por isso, então quero que fique b...e...m... Quero que fique bom, de verdade.


Aquelas palavras fizeram meu coração disparar, meu deus, aquelas palavas tinham realmente saído da boca de Draco Malfoy, PARA MIM???????

Quando escutamos uns passos na escada subindo até nós, congelamos, e nos separamos um pouco

-O que vocês dois estão fazendo aqui depois do toque de recolher! Se Filch tivesse pego vocês estariam lascados- Gina surgiu entre as escadas e por um momento eu pude agradecer por não ter sido Ron ou Hermione, por que eles me perguntaram o'que eu estava fazendo alí com ele, e teria que explicar tudo, não estava muito afim de dizer aquilo à eles.- Peraí, você!- Gina olhou para Draco- O que você fez com ele e por que ele esta chorando?

-Não é da sua conta que pegadinha eu fiz com ele sua mesquinha- e por um momento eu agradeci Draco por não ter contado a verdade- eu ja estava de saída- Draco me olhou- Não esqueça do que eu te disse- saiu dando gargalhadas entrando em um personagem, eu devia muito a ele por isso!

-Levanta daí agora e me conte oque ele fez com você que eu juro que vou atrás esmagar as bolas dele- Gina falou vindo até mim e me levantando

-Ele não falou nada demais, era só mais uma provocação, e não, eu não estava chorando, eu só estou com alergia de tanto pó que tem aqui kkkkkk

-Ata, menos mau, vem, vamos pra Grifinória antes que venham nos procurar e Filch nos ache!- Ela começou a puxar minha mão para fora da torre

-U... uma coisa antes Gina.

-Pode falar até duas, mas só duas- disse ela sorrindo um pouco

-Não conte a Hermione e Ron sobre mim e Draco aqui hoje por favor, muito menos pro Ron- pedi

-Tá, tudo bem, mas porque?- Agora ela parecia estar em dúvida realmente.

-Você sabe, eles nunca vão me deixar mais sozinho por medo dele vir atrás, mas acontece que todos precisamos de momentos só para si mesmos...- espero que ela acredite...

-Tá bom- ela soltou uma risadinha- concordo que todos precisamos de um tempo sozinhos, e uma coisa- ela fez uma pausa- eu não devo nada aos meus irmãos... não contarei nadinha, relaxa!


Seguimos até a grifinória em silêncio um do lado do outro, chegamos lá me despedi da garota de cabelos de fogo, que eu realmente invejava, daria tudo para ter um cabelo como os dos Weasleys!

Subi para meu dormitório e fui direto tomar um banho sem falar com ninguém antes, senti a água bater contra o meu rosto, e meu corpo, relaxando e pensando em quem eu deveria contar aquilo e realmente não me veio ninguém a minha mente.

Eu ia incomodar novamente com probleminhas pequenos e faria os outros perderem tempo então deixei pra lá, não contarei a ninguém.

Se Malfoy falou que eu preciso contar isso a alguém então ele também precisaria contar a alguém, por quem será que ele tinha essa abertura toda?

Não sei, mas iria descobrir

Acabei meu banho em 4 minutos, me secando, olhei para o espelho e estava realmente acabado, minhas olheiras roxas e bem marcadas, afinal fazia um tempo que eu não dormia bem de verdade.

Como eu estava indo dormir, escovei os dentes e já deixei arrumada o uniforme que eu usaria no dia seguinte, do lado das maquiagens, que eu me odeio sem!

Fui dormir bem relaxado após um banho quente, e estava tudo bem, até Ronald me acordar aos gritos...

--------------------------------------

Oiiii galeraaa, desculpa não postar semana passada... eu tive alguns problemas pessoas que me impediram  de postar aqui pro vocês, mas para compensar vou postar mais um capítulo amanã, e quarta e sexta vai ter normal também

Eu sei, eu sei que o capítulo ficou curtinho, mas eu prometo que irei compensar no próximo...

Não desistam de mim por favor...

Desculpa qualquer erro

Beijinhoss, até a próxima

Friends don't look at friends that wayOnde histórias criam vida. Descubra agora