Zhu'er pode não ser tão talentosa quanto os outros quando se tratava de cultivo, mas, não importa o que aconteça, ela era sua filha. Porque ela não tinha talento, ele estava determinado a alimentá-la. Não só em termos de força, mesmo que ele só a ajudasse a desenvolver suas relações interpessoais, ele ia garantir que sua Zhu'er tivesse algo para voltar atrás. Dessa forma, Zhu'er não seria facilmente intimidada quando ela herdasse a Academia da Chama Azul depois que ele se for.
Feng Tianlan inclinou a cabeça enquanto observava a carruagem de Luo Yuanjie desaparecer lentamente à distância. Ela olhou para o céu azul claro e prometeu: "Levarei Yunzhu ao topo."
Vendo o quanto Luo Yuanjie se importava com Yunzhu, Feng Tianlan foi lembrado de seus pais em sua vida passada. Desde pequena, ela não tinha o físico para cultivar, apesar de ter um talento excepcional. Enquanto as pessoas a rotulavam de "inútil", seus pais eram extremamente rígidos. Eles também tinham planos para ela, e eles a ensinaram a administrar a família Shen desde muito jovem.
E pensar que, no final...
Feng Tianlan pensou na verdade da morte de seus pais, que ela ouviu de Shen Yunya. Ela cerrou os punhos e dentes em profundo ódio. Shen Yunya! Muito em breve, ela estaria de volta para se vingar!
Depois, Feng Tianlan comprou um forno de refino de comprimidos simples e as ervas medicinais necessárias para refinar pílulas de reforço espiritual e nutrição. Ela também precisava comprar ingredientes para a Pílula de Limpeza de Medula, mas ela não tinha dinheiro suficiente com ela agora. A única coisa que ela podia fazer era refinar uma pílula spirit boosting e vendê-la, em seguida, usar os lucros para comprar melhores fornos de refino de pílulas e ervas medicinais.
Feng Tianlan foi dar uma olhada em Chuling antes que ela começasse a refinar pílulas em seu quarto.
Swoosh! Uma chama vermelha apareceu em cima da palma da mão de Feng Tianlan. Foi o "Fogo de Pílula" que ela agarrou através da iluminação em sua encarnação anterior. A combinação dos elementos Natureza e Fogo permitiu um melhor controle sobre o fogo. Devido à presença do elemento Natureza, nem uma única gota da essência da pílula seria perdida, o que aumentou a taxa de sucesso da formação de comprimidos.
Uma a uma, ela colocou os ingredientes para a Pílula Spirit Boosting no Forno de Refino de Comprimidos. Ela controlou o Fogo da Pílula com a mão esquerda e jogava as ervas medicinais no forno com a direita. Isso impediu que a essência mais preciosa das ervas medicinais vazasse e garantiria a qualidade da pílula, bem como aumentaria a taxa de fusão dos ingredientes.
Embora esta tenha sido a primeira vez que Feng Tianlan tentava a arte do refinamento de comprimidos, ela reencenou o processo dezenas de milhares de vezes em sua mente. De uma chama furiosa, o Fogo da Pílula em suas mãos lentamente diminuiu em uma pequena faísca. Whiffs de fragrância medicinal saiu do forno de refino de comprimidos. Eles refrescaram e acalmaram a alma.
Feng Tianlan extinguiu o Fogo da Pílula e tirou a tampa do forno. Uma forte fragrância medicinal lavada sobre seu rosto. Um único cheiro a confortou. Com força espiritual, ela tirou os comprimidos do forno de refino de comprimidos. Em suas palmas estavam duas Pílulas Spirit Boosting, como pérolas e impecavelmente brancas. Eles deram uma fragrância de pílula fraca.
"Apenas duas pílulas de aumento de espírito grau 9? Não é o bastante. Eles precisam ser mais fortes.
Ela deixou de lado as Pílulas spirit boosting e continuou a refinar. Se algum alquimista estivesse presente, Feng Tianlan os teria irritado até a morte. Inúmeros alquimistas experimentaram falhas sem fim antes mesmo de poderem formar uma pílula adequada. Mesmo assim, o produto deles, os comprimidos, poderia ser preto e áspero. Ela, por outro lado, só tinha feito uma tentativa e refinou uma pílula de uma cor tão tremenda. E ela ainda estava reclamando disso? Muito agravante!
Feng Tianlan nunca parou de refinar as pílulas. No momento em que o último lote foi feito, duas horas tinham passado. Ela retirou o Fogo da Pílula e lentamente tirou a tampa do forno... Finalmente, pérolas de branco puro, ou seja, pílulas lindamente arredondadas com uma fragrância medicinal, emergiram do forno. Feng Tianlan estreitava os olhos ligeiramente e soltou um suspiro de alívio.
"Cinco comprimidos. "Grau 9 Spirit Boosting Pills of supreme grade."
Embora esta nota ainda fosse um pouco menor do que ela esperava, ela estava satisfeita. Ela pensou consigo mesma, espere até eu vender isso e pegar algum dinheiro de volta. Então, eu posso pagar um forno de refino de pílula melhor e refinar pílulas de uma nota ainda maior!