022

4.6K 287 13
                                    

~ ANY GABRIELLY ~

Um mês depois..

Hoje fazia um mês que Josh parou de vir a casa de sina,ele diz que está muito ocupado com as coisas do trabalho, não podendo vir visitar a sobrinha. Maya está morrendo de saudades do tio,dês do fim de semana que ele passou aqui ele não aparece mais,deixando a pequena com saudades.

Avia acabado de ligar a televisão de casa onde aparecia uma reportagem interessante.

– Estamos aqui numa das empresas mais importantes do país a Emperi Beuachamp,onde conversaremos com o novo CEO da empresa Joshua Kyle Beuachamp. - a reporter falou e eu aumentei o volume da tv prestando atenção,logo vendo Josh aparecer com a imagem seria na câmera,ele usa uma roupa social ao lado de uma loira de cabelos grandes. – Senhor Beuachamp,como está sendo ser o novo CEO da empresa? - pergunta a moca apontando o microfone para o loiro que ajeita seu terno e fala.

– Muito bom, é divertido ter sua própria empresa - ele sorri falsamente,conseguia ver como ele estava infelizmente,seus olhos não brilhavam mais agora ele tinha um olhar frio e sério.

– O senhor namora senhor Beuachamp?

– Não. - respondeu friamente olhando para frente,deixando a mulher constrangida.

– Hum,e quem seria a moça bonita ao seu lado?

– Acho que não é muito da sua conta. - falou sério olhando para repórter,fazendo ela sorrir forçadamente.

– Pretende mudar alguma coisa na empresa?

– Sim,pequenas coisas. - falou e olhou para a loira ao seu lado.

– Hum,como o que?

– Infelizmente não poderei responder sua pergunta agora,eu tenho uma reunião,com licença - falou sorrindo logo pegando seu celular saindo de perto da câmera.

– Como podem ver Joshua Kyle Beuachamp é uma pessoa muito boa de se conversar,essa foi nossa entrevista,agora fiquem com a Renata. - falou sorrindo constrangida me fazendo desligar a televisão.

Quem seria a loira ao lado de Josh? Ela era bonita será que era sua namorada, não ele avia dito que não estava namorando..

– Para de pensar nele.. - disse balançando minha cabeça respirando fundo indo pegar meu celular.

Abri o Instagram e comecei a a me distrair vendo story de pessoas famosas,como o dia dos namorados está chegando só avia pessoas postando coisas fofas e fotos com seus namorados e namoradas me fazendo lembrar da noite que Josh me beijou. No domingo ele avia sido um fofo comigo ele me olhava como se eu fosse uma pedra rara  e me elogia sempre,eu poderia me acostumar com isso..se ele não fosse o Josh.

Eu não conseguia tirar aquele loiro da minha cabeça,toda vez que eu via algo relacionado a beijo eu me lembrava do nosso,lembrava de seus lábios quentes ao meu suas mãos sobre meu corpo. Eu era só um momento pra ele? Acho que sim a moca ao seu lado parecia sua namorada e se não fosse parecia gostar dele,eu vi o seu olhar sobre ele...

– Por quê eu não consigo parar de pensar em você? Por que teve que me beijar seu idiota. - falei pra mim mesma vendo uma foto sua no explorar do Instagram,logo vendo uma notificação aparecer a tela de meu celular. Era Josh,meu coração quase saiu pela boca quando vi que a mensagem era sua me deixando alegre.

A Babá Da Minha Sobrinha - 𝒃𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚✨Onde histórias criam vida. Descubra agora