Em uns 25 minutos chegamos em casa, Maya e o tal " tio Josh" estavam brincando pela casa enquanto eu apenas os observava.- Tio Josh eu quelo toma sovete. - disse Maya sentada no chão.
- Ok então vamos - falou dando a mão para ela ir com ele.
- Ei,ei,ei onde pensa que vai? - perguntei o parando em minha frente.
- Vou levar minha sobrinha para tomar sorvete! - disse simples com a cara fechada.
- E por um acaso eu autorizei ela ir? - disse seria com os braços cruzados.
- E por um acaso você é a mãe dela para dar autorização para ela sair comigo?
- Não, mas sou à babá e em quanto os pais dela não estiverem em casa eu sou a responsável pela Maya, e se algo acontecer com ela a culpa será minha. Então quando um dos pais dela disser que você é o tio dela e que você pode sair com ela, aí eu posso deixar você ir tomar sorvete com a garota. E enquanto isso não acontece, Maya fica! - falo séria.
Sinceramente eu e Josh tínhamos tudo para dar certo mas não, ele tinha por quê tinha que implicar comigo e ainda me chamar de puta, onde já se viu... Eu lá tenho cara de puta? A única puta aqui deve ser a mãe dele né, que não o educou direito. Desgraçado... Mudou do vinho para a água em questão de segundos, quem ele pensa que é? Olha hoje não tá fácil não viu.
" Você não pode cuidar de uma criança de cinco anos e trabalhar a noite como bartender..."
Me lembro da fala de Josh e me zango mais um pouco enquanto olhava para ele.
- Olha aqui Any, que eu saiba você é apenas a babá e eu, eu sou o tio então sim eu posso e vou levar Maya pra tomar sorvete! - disse me confrontando.
- Mas só depois que me demitirem. - falei séria com os braços cruzados.
- Se você quer assim, para mim está ótimo porque se minha irmã não te demitir eu mesmo faço questão de fazer isso por ela.
- Então espere sentado, porque eu não vou sair desta casa tão cedo!
- Moany pufavo deixa eu ir tomar sorvete com o tio Josh. - pediu Maya com os olhos brilhando. Eu comecei a cuidar de Maya hoje não posso perder esse emprego eu tenho contas para pagar...
- Moany? - disse o loiro com um olhar confuso.
- É tio Josh a Any é uma princesa.
- E por que ela é uma princesa Maya? - perguntou o loiro me olhando.
- Puque ela parece a Moana
- Aé - falou me olhando
- Sim.
- É até que é bem parecida mesmo.
Eu não acredito que mesmo não querendo olhar na cara da quelé lindo idiota ele conseguia me deixar... vermelha.
- Quer saber, eu vou levar Maya para tomar sorvete e se você quiser Josh pode vir junto.
- Ebaaaa vem any vamos nos arruma. - falou Maya me puxando super animada.
- Vamos - subi as escadas com Maya, fui ao seu quarto indo lhe dar um banho, assim que terminei de dar banho em maya a arrumei e descemos encontrando Josh sentado no sofá.
- Olha tio Josh.
- Nossa que linda.
- Bigadu.
- Maya depois de tomar sorvete a gente vai para escola tá bom - falei preparando o lanche dela o colocando em sua lancheira
- A não escola hoje não.
- Escola hoje sim, eu prometo que vai ser legal e se você for eu posso te levar no mc depois da aula, o que você acha? - falei e a mesma sorriu
- Tá bom.
- Tá então vamos.
Fomos mais uma vez no carro de Josh, no qual ficamos o caminho inteiro sem falar nada, chegamos na sorveteria (o que foi bem difícil de achar essa hora da manhã mas havia uma aberta) Maya pediu um sorvete de chocolate, Josh um de flocos e eu não pedi nem um pois não estava afim.
- Por que não pegou sorvete? - perguntou o loiro comendo seu doce gelado.
- Não tô muito afim. - respondi simples.
- Hmm... além de chata é enjoada - murmurou baixinho mas consegui ou vir.
- Fala mais alto, eu não consegui te escutar - falei irônica.
- Além de chata é enjoada. - repetiu o loiro na maior cara de pau.
- Olha, parece que você aprendeu a falar seu arrogante. - dei uma pausa e respirei fundo já perdendo minha paciência. - Eu já estou de saco cheio de você... Maya já terminou seu sorvete? - perguntei e à mesma balançou a cabeça para cima e para baixo rapidamente em sinal de sim. - Bom então vamos que você tem escola. - peguei em suas mãos e fomos até o carro, Josh chegou uns 5 min depois.
Deixei Maya na escolinha e voltei para casa apê mesmo, me recusava a ficar no mesmo lugar daquele idiota.•°•°
Espero que estejam gostando.
Desculpe pelo capítulo pequeno♥︎
Não esqueça de votar e se quiser comente adoro ler os comentários ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da Minha Sobrinha - 𝒃𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚✨
FanficOnde Any Gabrielly precisa de um novo trabalho e faz entrevista para ser babá, é contratada e sua vida muda completamente ao conhecer o tio da criança que cuida. - O que deseja olhos brilhantes? - Você. ... O amor não estava nos planos de Any Gabri...