014

5.5K 314 5
                                    

~ JOSH BEUACHAMP ~

3 dias depois..


Estava na sala de minha casa assistindo algum filme de terror besta que estava a passar na tv quando escuto minha mãe chamar meu nome.

– Tô na sala. - falei e escutei seus passos chegarem mais perto.

– Chamou any para a festa?

– Chamei.

– Ela vai vir?

– Vai

– Ebaa,adorei any você e ela fazem um belo casal.

– Não somos um casal - falei prestando atenção no filme.

– Não é.

– Que?

– Nada,disse a ela quando e onde será a festa?

– Não,e eu já não te disse que você já está muito velha para ficar dando festas,algum dia você pode ter um treco em uma de suas festas.

E eu já não falei para você parar de me chamar de velha. E trate de mandar o endereço para any.

– Taa,sua festa tem um "tema"?

– Balada - disse sorrindo.

Bati a mão na testa fechando meus olhos.

Ela é velha Joshua,ela não tem nada para fazer deixa ela dar as festas dela. Pensei massageando minha cabeça.

– Ok já ligo para ela. - falei voltando a atenção para o filme.

– Agora. - ordenou entrando na frente da televisão.

– Mãe!

– Vai,e eu quero ver.

– Eu não tenho mais 12 anos.

– É tem 21,ande logo.

Olhei para ela e peguei meu celular procurando o número de any. Cachinhos,cliquei em seu nome e em 4 toques ela atendeu.

– Fala. - disse num tom apressada.

– Tá fazendo o que?

– Tentando dar banho em Maya,essa criatura está correndo pela casa.

– Kkk,te liguei pra passar o endereço e a data da festa.

– Me manda por mensagem, agora eu não consigo anotar nada, MAYA É SO UM BANHO - falou gritando.

– Tá bom já te mando.

– Ok - falou e desligou deixando o meu celular tocar.

– Onde e quando vai ser essa sua festa?

– No salão perto da casa da sua tia may domingo.

– Mãe a tia may mora a duas horas da qui.

– I dai lá é calmo não tem vizinhos idiotas.

Respirei fundo e mandei o endereço a data a hora e o tema da festa pra any,que visualizou a mensagem em poucos segundos.

– Pronto agora pode me dar licença?

– Claro - disse vindo me dar um beijo logo voltando para o lugar que estava.

Essa mulher está ficando Louca onde já se viu dar uma festa em outra cidade,era só o que me faltava viu.

°°°
Domingo 5:30pm.

Avia acabado de sair de casa para buscar any na casa de sina onde só avia ela e Joalin daria carona as duas,elas se tornaram bem amiga dês de que se conheceram não se desgrudam.

Cheguei na casa de sina e encontrei as duas sentadas na calcadas rindo,parei o caro e apertei a buzina chamando atenção das duas. Elas se levantaram e andaram até o carro,any estava com os cabelos soltos com um top meio transparente uma saia preta e uma bota da mesma cor da saia,sua maquiagem estava leve mas chamativa já Joalin estava com um vestido preto justo em seu corpo um salto e sua bolsa,sua maquiagem estava leve e bonita.

– Pode ir na frente any. - disse Joalin abrindo a porta de trás do carro.

Any olhou feio pra amiga e abriu a porta da frente,me fazendo sentir o cheiro de seu doce perfume. Ela se sentou ao meu lado fechando a porta e colocando seu sinto,olhei pelo retrovisor e Joalin fez o mesmo.

– Any coloca uma música aí - disse Joalin sorrindo.

– Que? Música,não querem ouvir música peguem um fone e coloque a música que quiserem.

– Para de ser chato Joshua - disse Joalin olhando feio - Não liga pra ele any coloca aí.

Revirei meus olhos e respirei fundo ligando o motor do carro. Onde eu fui me meter 2 horas dentro de um carro com essas duas.

Olhei para o lado e vi any mexer no painel do carro entrando no Spotify colocando a música Guys my age,logo a loira e a cacheada começaram a catar juntas em um "coral". Mais que inferno..

Meia hora avia se passado a música avia parado e Joalin avia dormido,olhei para o lado e any estava a mexer em seu celular quase caindo de sono,5 minutos depois a morena avia caído no sono deixando o celular caído em sua mão. Paz obrigado senhor.

O resto do caminho foi um silêncio as duas garotas no meu carro não acordaram por nenhuma lombada que eu passava,isso que eu chamo de sono pesado. 1 hora e meia depois chegamos, finalmente.

– Acorda cambada - balancei any fazendo o mesmo em Joalin.

•°•°•

Espero que tenham gostado não esqueça de votar⭐
Bjss❤️

A Babá Da Minha Sobrinha - 𝒃𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚✨Onde histórias criam vida. Descubra agora