Oieeeee!!! Como vão? "Mais uma história?" Siiiiim, mas vai ser só uma one. E nn pretendo fazer uma longfic que nem a outra. Sei também que tem uma história em hiatus, mas nn se preocupem. Logo logo eu faço um novo capítulo, só que vai demorar um pouco ksks
Isso daqui foi uma idéia que brotou do nada e eu resolvi fazer com esse shipp lindo e maravilhoso que é kakairu. Espero que gostem e desculpa qualquer erro, meu celular é meio ruim ksksk
Até as notas finais!! Aé, a história vai estar no ponto de vista da autora, no caso euzinha aqui ( ꈍᴗꈍ)
וווווווווווווווו×LER NOTAS INICIAIS E FINAIS
Autora on:
Iruka e yamato eram melhores amigos desde a infância. Eles se conheciam muito bem e sempre eram vistos juntos. Iruka era o mais velho e sempre cuidava de yamato que era a pessoa mais importante da sua vida desde que seus pais morreram.
Ele tinha a pele morena e lindos olhos de cor avelã. Seu cabelo castanho chegava aos ombros, mas ele era sempre visto com o mesmo preso em um rabo de cavalo. Ele tinha uma cicatriz no nariz mas isso não tirava sua beleza. Ele era uma pessoa amável, gentil, amava crianças e era um ótimo cozinheiro. Ele só tinha dois defeitos (segundo yamato) ele sempre se importava mais com os outros do que ele próprio e ficava irritado facilmente.
Já yamato era o oposto de iruka, era sério e meio quieto. Ele também adorava histórias de terror e tinha uma personalidade leve, divertida e muito sarcástica. Seu cabelo também era castanho e seus olhos eram da cor negra. Seu único defeito (segundo iruka) era ser desconfiado demais.
Os dois sempre contavam tudo um ao outro e não escondiam nada. Até um dia em que eles conhecem Kakashi Hatake (ou melhor yamato já que iruka o conhecia da faculdade de pedagogia e se falavam as vezes, seja pelo telefone ou um encontro por acaso) e tinha uma paixão secreta pelo mesmo, na verdade iruka o amava muito.
Ao ver iruka, Kakashi olha para o mesmo e vai até sua direção. Os dois se comprimentam e começam a conversar. Iruka estava se sentindo nas nuvens como sempre.
Kakashi era um homen alto e forte. Seu cabelo era platinado e o mesmo tinha uma cicatriz em um de seus olhos oque dava um charme a mais a ele. O mesmo era frio e sério com algumas pessoas, mas os seus amigos mais próximos sabiam que ele era uma pessoa amável e que amava ler livros, principalmente eróticos. Eles conversam sobre suas vidas até que iruka vê yamato saindo da loja de conveniência e o apresenta ao seu amado platinado.
E foi aí que o mundo de iruka virou de cabeça para baixo. Pois, Ele viu que seu amigo se apaixonou a primeira vista do platinado e pelo que parecia Kakashi também ou isso pensava ele.
Uma coisa que iruka não sabia era que Kakashi também o amava e tentava arrumar coragem para se declarar. O platinado só ficou curioso com o fato de não conhecer o outro. Então depois de algumas conversas Kakashi foi embora com Maito Gai que o puxou dizendo que um tal de Asuma os estava esperando.
Depois desse primeiro encontro, eles continuaram se encontrando e iruka percebeu que yamato e Kakashi estavam mais próximos (principalmente da parte do yamato já que o platinado não fazia tanta questão).
Então em um dia enquanto os dois conversavam, iruka perguntou se yamato gostava do Kakashi e o mesmo ficou vermelho e confessou que sim, ele gostava do platinado. Então iruka decidiu guardar seu amor pelo mais velho e começou a ajudar os dois a ficarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espero que seja feliz... (Kakairu e Kakayama)
FanficE foi aí que o mundo de iruka virou de cabeça para baixo. Pois, Ele viu que seu amigo se apaixonou a primeira vista pelo platinado... (Fingem que na capa no lugar do yamato, tá o iruka tá? Eu nn achei outra que combinasse com a história ksks) NENHU...