Eu não acredito que já se passou um mês que estou com a Aurora, pelo incrível que pareça ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. Hoje é o grande dia da Aurora conhecer os pais. Eu estou vestida em um vestido preto com uma fenda no lado, Aurora esta vestido em um belo vestido tom de creme cheios de pedrarias.
Déssemos e todos do salão pararam para nos olhar, pego a mão da Aurora e entrelaçado com a minha. Vou em direção aos meus pais.
_Ты чудесная дочь (Está maravilhosa filha) -diz meu pai.
_Она не только прекрасно выглядит, Агнар. Моя невестка тоже идеальна (Não só ela está maravilhosa Agnarr. Minha nora também está perfeita) -diz minha mãe.
_Отец Мюллеры прибыли (Pai os Muller já chegaram) -pergunto séria.
_Sim, eles estão no meu escritório nos esperando. -responde.
Seguimos meu pai até seu escritório, entramos e vimos um casal muito bonito (já eles por foto mas pessoalmente eles são mais bonitos).
_Agnarr, por que nos chamou até aqui. -pergunta sério.
_Vou ser direito ao ponto. Encontrei sua filha. -diz meu pai de uma vez.
_Você só pode estar de brincadeira, Agnarr. -diz minha sogra.
_Ele não está mentindo. Meu nome é Aurora Muller. -diz minha mulher.
Vejo meus sogros em choque.
_Quantos anos você tem? -pergunta meu sogro.
_22 anos. -responde.
_Por onde você esteve. -pergunta minha sogra abraçando Aurora.
Meu sogro também abraça minha mulher. Eu e meu pai saímos do escritório para eles conversarem há sós.
_Você cresceu, está mais mulher. -diz minha mãe.
_Não acredito que minha princesinha está viva. -diz meu pai me abraçando.
_Só espero que vocês não sejam igual a ela. -digo baixinho.
_"Ela" quem. -pergunta minha mãe.
_Quando eu fui sequestrada, eu fui para casa de uma mulher e ela era boa comigo e depois quando eu cresci e virei uma adolescente ela começou a namorar um homem que me olhava estranho. Até que uma noite ele foi no meu quarto e começou a passar a mão por todo o meu corpo, eu gritei e ela me salvou, só que isso ficou constante eu falava para ela e invés dela me ajudar ela me batia. Até que eu levei uma surra muito forte e eu acabei indo para o hospital e lá os médicos falaram que eu tinha infantilismo. -digo tudo chorando.
_Não se preocupe eu vou casar essa vadia e vou matar ela. -diz meu pai irado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Long Sleep -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasíaLivro 7 •Sinopse: Cansada de ser abusada pela própria família, só por ser infantilista,decide fugir de casa e acaba encontrando uma pessoa que vai te dar tudo que precisa.