Eu não to acreditando que estou noiva! Depois do pedido todos voltamos para a festa e ficamos por lá por algumas horas. Agora estou deitada junto com minha noiva enquete eu mamo e ela faz carinho no meu cabelo.
_Eu achei que você não aceitaria o pedido. -diz baixo.
_Por que acho isso. -pergunto tirando o seu seio da minha boca.
_Porque você poderia dizer que estava sendo rápida demais. -explica.
_Eu não me importo se você foi rápida de mais, oque realmente importa e que eu te amo. -falo beijando ela.
_Eu também te amo. -fala e me beija.
Elsa sobe emcima de mim e começa distribuir beijos pelo o meu pescoço indo para o meu busto. Ela tira toda a minha roupa e começa a beijar minha barriga e indo mais para baixo, ela da um pequeno beijo na minha buceta e depois chupa como se fosse seu doce favorito, a sensação da boca dela e maravilhoso, gozo gemendo alto.
_Seu gosto e maravilhoso. -fala e me beija para eu senti tanta o meu gosto.
Enquanto ela me beija ela enfia dois dedos dentro de mim, começo a gemer alto ela começa a estocar seus dedos mais forte e fundo, não aguento e acabo gozando.
_Descansa amor. -fala antes de eu apagar.
Acordo com beijos sendo distribuído no meu rosto, abro os olhos e vejo Elsa no meu lado.
_Hora de acordar princesa. -fala beijando a ponta do meu nariz.
_Bom dia! -digo.
_Bim dia amor! Eu trouxe um café da manhã para você. -fala pegando uma bandeja.
_Obrigada.
Como tudo e depois fico cheirando as rosas, peço para Elsa colocar elas em uma jarra aqui no quarto enquanto eu vou tomar banho.
Estava mechendo no celular enquanto Aurora toma banho, escuto alguem bater na porta, mando entrar e vejo Kristoff.
_Precisando de você no escritório. -fala sério.
_Diga que já vou. -falo e ele concorda e sai.
Aurora sai do banho, falo que vou ver oque meus pais quer comigo e ela concorda. Vou até o escritório do meu pai, entro e vejo meus pais, sogros e o Kristoff.
_Oque queriam comigo. -pergunto.
_Estamos em guerra. -fala meu pai direito.
_Oque! Como assim? -falo confusa.
_A máfia do Japão quer guerra, ela acha que roubando uma carga dela mais não roubamos. -fala sério.
_E oque vamos fazer. -pergunto.
_Vamos enfrentar frente a frente. -fala minha sogra.
_Vamos precisar de todos. Vou mandar alguém treinar a Aurora como uma mafiosa. -diz minha mãe.
_Antes disso tudo acontecer eu já havia treinado ela. -falo.
_Então isso é ótimo. -diz.
_Ainda bem que ela sabe lutar. -diz meu pai.
_Já vou começar a arrumar minhas armas. -fala Kristoff dando um sorriso macabro.
_Estão dispensados em breve falarei como será o ataque. -diz meu pai e todos saimos da sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Long Sleep -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasíaLivro 7 •Sinopse: Cansada de ser abusada pela própria família, só por ser infantilista,decide fugir de casa e acaba encontrando uma pessoa que vai te dar tudo que precisa.