Oii pessoas lindas, aqui é a Miminieh com um pequeno aviso sobre este capítulo: eu e Ashyun nunca jogamos Tábua de Ouija/tabuleiro Ouija, então teve ajuda do Google e de um filme sobre este jogo. Tenha uma ótima leitura.
─────────────────────
— tem certeza que quer jogar isso Jimin?— Jin falou tirando o tabuleiro da mão de Jimin, observando aquele objeto mais de perto.— sim, a gente vai jogar.— Hoseok pegou o tabuleiro e a lupa os colocando no chão e sentando em seguida.— você não vai vir? —perguntou para Jin
— Foda-se também. É só um jogo idiota. — Não havia verdade em suas palavras. Jin estava com medo, ele nem devia ter vindo, muito menos Hoseok.
Eu não estava me culpando pelos meninos estarem aqui, eu estava bêbado, louco, necessitado de algo que não sabia o que era. Mas meu subconsciente sóbrio sim, havia o sentimento de culpa e medo.
São três horas madrugada, minha família está dormindo e a noite estava ficando cada vez mais fria. Emprestei dois dos meus casacos de quentes para os garotos e me cobri com uma coberta.
— Primeiro as regras— Pronunciei— Nunca. Nunca mesmo devemos jogar sozinhos, nem próximos a cemitérios e sempre dizer "adeus" no final do jogo.
Ninguém tá sozinho e aqui perto não tem cemitério. Tudo certo.
— Para começar, faça circunferências com a lupa no tabuleiro, relacionado a quantidade de pessoas. — Racionei um pouco— Hmm, três pessoas, três círculos no tabuleiro, entendi.
— então falamos "amigos reunidos e que amamos" — bati levemente com a mão no chão, indicando Jin e J-Hope sentar—agora senta e joga.
— Pensando bem, não sei se quero fazer isso— J-hope se sentou no chão com o aquele rosto duvidoso.
— Relaxa J-hope, é divertido.— tentei acalma-lo— coloquem seus dedos indicador e médio na lupa.
Assim eles fizeram, como descrito nas regras.
—amigos reunidos e que amamos— olhei para os meninos e eles repetiram.
— amigos reunidos e que amamos.
— "espíritos presentes, aqui chamamos." — disse outra vez para eles repetirem
— espíritos presentes, aqui chamamos.
— disse J-hope e Jin juntos.— tem alguém aqui conosco?
— meu olhar esperançoso para uma resposta estava direto no tabuleiro.Eles continuava com seus dedos na lupa, e se olharem, e aos poucos a lupa foi se afastando Ah uma parte do tabuleiro que estava escrito "sim"
— Jimin, pare com isso.— disse J-hope tirando os dedos da lupa.
— se houver fantasmas, poderá vê-los pela lupa.— falei pegando a lupa e colocando-a no meu olho direito.— são seus olhos, pode ver— disse entregando a lupa para Jin.
— se houver alguém aqui com a gente, revele-se.— disse Jimin olhei para os lados, enquanto jin continuava com a lupa nos olhos.
Jin ainda com a lupa nos olhos, olhou para os cantos lentamente da esquerda para direita. Enquanto olhava viu algo na porta e logo se assustou.
— AAAAH!!! — disse Jin jogando a lupa no chão e assustando eu e Hoseok.
— oque vocês estão fazendo? — disse tia Akemi na porta
— sai daqui tia.— disse, me levantando e fechando a porta, que me lembrava de ter trancado...— anda!
— fiquem calmos, é só um jogo.— falei aos dois garotos e me sentando novamente no chão.
Meu deus gente, a fanfic chegou ah 100 visualizações, muito obrigado a todos!!
Eu e a shim estamos muito contentes, e esperamos de coração, que nossa fanfic cresça cada vez mais.
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ritual that became love • Jikook
Horror{Em andamento...} Até que ponto alguém pode chegar para ter seu amor verdadeiro? Jimin é aldacioso e procura ajuda num tabuleiro diabólico. [ Não aceito adaptações desta obra!] Capa feita por: @kuromijk Feat com: @miminieh