ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠.4 𝕽𝖊𝖆𝖛𝖆𝖑𝖎𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 𝙸

455 45 3
                                    

Olá minna!! Volteiii!
Como estão?
Espero que bem!
CAPÍTULO NÃO REVISADO!

SIGNIFICADO;
. (S/n)= Seu nome.
. (S/s)= Seu sobrenome.
. (N/p)= Nome da sua prima.
. (N/a)= Nome da sua águia.
. (" ")= Pensamentos.

Chega de enrolação e BORA PRO CAPÍTULO CAMBADA!!!!











🐾Continuação🐾            






- Como assim me levar pra associação..? -Falei confusa.

- Exatamente o que eu disse, levar para a associação. Você não leu a carta que eu lhe mandei?

-..........................CARTA!? PERA AE! -Saio correndo de volta para meu quarto.

- . . .

- VOLTEI! É essa? -Pego a carta e entrego para Jin-Woo.

- É essa sim, eu te entreguei ontem de noite.

- Mas...como você entregou sendo que ela estava na cozinha? E pera. QUE HORAS SÃO!? -Falei desesperada.

- São plenas 06:47. -Falou olhando a hora no celular. E ignorando completamente a outra pergunta.

-...d-desculpa... Falei com muita vontade de desaparecer dali.

- Por?

- Você..teve o trabalho de vir aqui me ajudar...e eu.. dormindo.. -Falei começando a soluça.

- Hey hey, calma ae ta tudo bem, eu vim por livre e espontânea vontade! Para de chorar!! -Falou se levantando do sofá e fazendo um carinho na minha cabeça.

- Pronto, parou.

-...err.. obrigada.. -Falei esfregando seus olhos, e o olhando.

- Por nada, agora vai se trocar ou tomar um banho que você só tem 10 minutos antes que de 07:00, irei esperar.

- OKOK!! É PRA ESPERAR VIU!?! -Gritei correndo para o meu quarto.


✨ S/n off✨         


✨ Narradora on ✨         



S/n foi para seu quarto pegou um jaleco preto longo, uma blusa larga e uma calça e suas coisas necessárias como: calcinha, sutiã, desodorante, perfume entre outras coisas que precisa. Pegou seu celular colocou com timer de 2 minutos para o banho. Tomou seu banho, e fou se trocar, terminou olhou o relógio e eram 06:58, mas como a hora passa rápido, arrumou o cabelo saio de seu quarto e foi para a sla onde se encontrava, Jin-Woo e N/p conversando. Jin-Woo olha de relance para S/n.

- Bom.. Parece que nossa conversa acaba aqui temos que ir. -Fala se levantando e indo em direção a porta.

- Bom dia vida! -Falou dando um beijo na bochecha de sua prima.

- AI DEMÔNIO! QUE SUSTO DA PORRA! DESGRAÇADA!! -Falou dando um pulo do sofá.

- Ouxe o que eu fiz? -Falou desviando do soco que N/p iria dar.

- Ou que se tem? Eu tenho que ir o Jin-Woo esta esperando. -Falou dando mais um beijo ba bochecha de N/p.

N/p- Argh..ta só escapou por sorte.. Um bom dia pra você também sua tonta, JUÍZO VIU!!

- Se ta achando que eu sou o que!? -Falou indo em direção a porta, a abrindo sinaliza para Jin-Woo passar que em seguida ira passar.

Jin-Woo sai e você faz o mesmo, fechando a porta e indo para o estacionamento.


✨ Narradora off ✨           


✨ Jin-Woo on✨            


Assim que saimos do apartamento dela, pedi para me seguir, desde então estamos nesta situação. O clima esta gélido.

- 'Suspiro'... Então S/n, hoje vamos ao escritório do presidente.

- O presidente!? Go Gun-He!?

- Sim, ele mesmo. -Falo ligando o carro e fazendo um sinal para ela entrar.

(- Licença. -Falou abrindo a porta e sentando.

- Jin-Woo eu queria perguntar-lo o porquê esta me levando a associação..

- Bom a resposta é simples. Vamos ver o quanto evoluio, mas no seu caso eu sei que você é forte por causa da sua aura, por isso optei por ir direto na associação, pensei que se eu te levasse lá iram fazer direto sem reclamações. -Falo dirigindo.

- Entendi obrigada por responder. -Agradece com um sorriso singelo.

- ' Badum, Badum, de novo isso '. Por nada.



Quebra de tempo.



- Chegamos, pode descer. -Falei estacionando o carro.

- Ok, obrigada. -Falou abrindo a porta do carro e descendo.

- QUEEEEEEEE!? J-jin-woo ele ja ta aqui!!!!! -Falou correndo em minha direção.

- Bom dia Sr. Go Gun-He.

- Bom dia Jin-Woo, vejo que tem gente com você hoje. -Fala olhando para (S/n).

- 'Suspiro, anda em direção ao presidente'. Prazer Sr. Go Gun-He, sou S/n S/s.

- Prazer é todo meu. Vamos entrem. -Fala nos chamando para o escritório.


Chegando no escritório.


- Então sobre oque querem falar? -Fala sentando em sua poltrona de trabalho.

- Vinhemos fazer a reavaliação de S/n.









Continua. . .


Eae oque acharam!? Ficou boa? Desculpa se não ficou...estou tentando melhorar!

Obrigado por lerem!
Boa noite/boa tarde/bom dia/boa madrugada minna!

𝕾𝖚𝖓𝖌 𝕵𝖎𝖓-𝖂𝖔𝖔 𝖃 𝕷𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆 [𝕊𝕠𝕝𝕠 𝕃𝕖𝕧𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘]Onde histórias criam vida. Descubra agora