ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠.5 𝕽𝖊𝖆𝖛𝖆𝖑𝖎𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 𝙸𝙸

391 37 2
                                    

Olaaaa minna
aqui esta <3
CAPÍTULO NÃO REVISADO!

SIGNIFICADO;
. (S/n)= Seu nome.
. (S/s)= Seu sobrenome.
. (S/a)= Apelido carinhoso.
. (N/p)= Nome da sua prima.
. (N/a)= Nome da sua águia.
. (" ")= Pensamentos.
. (' ' )= Acontecimentos tipo: 'Badum, Badum'.

Boa leitura.









🔆 continuação🔆            





- Reavaliação, esta bem mas porque vieram pra cá direto em vez de ir no lugar de reavaliação?

-O senhor tinha me dito que aquela sala não valia muito. Por isso a trouxe. -Fala olhando fixamente para o presidente. (Tipo oque ta na foto, somente o olhar!).-Bom, temos que fazer logo, eu tenho que mostrar a cidade para ela ainda Sr. Presidente..

- Ó, tudo bem Jin-Woo. Bom S/n e Jin-Woo, venham comigo. -Fala se levantando e indo para a porta.- Woo Jin-Chuu, poderia pegar os papéis de avaliação de S/n porfavor?

Woo Jin-chuu sai e vai ao seu escritório pegar os papéis, enquanto eu o Jin-Woo e o senhor presidente vamos para a área de treinamento, onde seria minha reavaliação.

- Chegamos. -Fala abrindo a porta  e entrando, logo em seguida eu e Jin-Woo entramos. Woo Jin-Chuu entra segurando alguns papeis e deu um para o presidente.- Hnm...bom, senhorita S/n aqui diz que você é uma rank D e que sumio do nada..como assim, sumio? Conte-me.

-Bom...eu estava entrando no portal junto com meus companheiros de equipe e quando todo mundo entrou o portal não estava mais lá, e estavamos num lugar totalmente coberto de neve, ficamos lá eu acho que por uns 8 meses, meus companheiros morreram tentando me proteger...eu era a que carregava tudo oque precisavam, eu não poderia tomar dano algum, se não, eles iriam ter que se machucar, bom, eu não levei dano algum, mas...um Elfo... gigante, mais alto que o Jin-Woo veio e matou todo mundo, mas não me matou, ele so me torturou, eu lembro de desmaiar e acordar com alguém me chamando foi ai que vi o Jin-Woo.

- Hm, entendo, mas eu ja sei o porque o Jin-Woo lhe trouxe aqui direto. Bom, vamos começar, oque você sabe fazer?

-Bom, originalmente sou uma maga, mas eu sou bem rapida pra matar na furtiva. Como eu posso mostrar.....

-S/n se importaria de demonstrar com um dos meus soldados?

-Serio!? Claro! Obrigada Jin-Woo!! -Dei um sorriso timido mas que dava pra mostrar minha gratidão.

-...'badum, badum' "de novo isso....mas é só um sorriso..."...Por nada S/a. - Ele lhe deu um apelido fofo...um que aqueceu sou coraçãozinho.

Dou outro sorriso com as bochechas levemente coradas. Jin-Woo invoca o igris e pede pra ele guardar suas armas, ir somente com os punhos e as pernas. E começou, eu conjurei um feitiço que apagava minha presença e conjurei um feitiço de fogo enquanto começo a correr para ele não percebe onde estou, ja que é um soldado de um rank S. Assim que a bola de fogo surgiu em minha palma da mão tirei o feitiço que estava apagando minha presença e lancei na direção do soldado, o acertando em cheio. Parei de correr e voltei para onde o presidente e o Jin-Woo estavam, sentei no ar cruzando minhas pernas esperando o presidente falar.

- Óh! -Ele bata palmas- Impressionante, bom, Jin-Chuu, dei-me o aparelho porfavor. - Jin-Chuu da o aparelho - Senhorita S/n coloque suas mãos aqui porfavor.- Coloco minhas mãos e uma coisa que eles esperavam mas eu não aconteceu..- Parabéns, você é uma rank S, quase no nível de poder do Jin-Woo, vamos ir tirar sua foto para sua carteirinha e você ira ser classificada como maga.

-E-eu...? Eu...sou rank....S..? Como isso é possível...?- Falo surpresa e Jin-Woo coloca uma mão no meu ombro.

-Parabéns S/n. -Ele deu um sorriso...lindo...

-O-obrigada..-Dou um sorriso singelo.

Quebra de tempo

(Eu to com preguiça de mostrar eles mostrando o que mudou na cidade).

No fim do dia nós voltamos para nossos apartamentos.

-O-obrigado Jin-Woo, foi muito bom conhecer a cidade, e obrigado por me levar a reavaliação...-Falo com as bochechas coradas, num tom mediano.

-Por nada S/a, caso queira sair é só chamar, à! Um momento.-Ele tira o celular do bolso junto com um papel e uma caneta, e escreve algo lá.-Aqui, é meu número caso queira conversar, bom tenho que ir, até S/a.

-Ó-oh obrigada! Até Jin-Woo.- Ele pega as chaves e abre a porta, logo em seguida entrando e fechando dando um tchau com a mão.

-"Ai meu Deussss, como é que eu fui ser Rank S?! E como e porque o Jin-Woo me deu o número dele? Ai, eu vou ficar paranóica de novo, e eu acho que eu to corada....vamo entrar, é melhor doque eu ficar aqui fora".- Pensei pegando minha chave e abrindo a porta logo entrando e a fechando..

- Bem vinda de volta, como foi o encontro?

-AVA!










Continua. . .


Eai? Oque acharam? Desculpa se ficou uma merda ;--;, mas ta ai, xau xauu minna

𝕾𝖚𝖓𝖌 𝕵𝖎𝖓-𝖂𝖔𝖔 𝖃 𝕷𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆 [𝕊𝕠𝕝𝕠 𝕃𝕖𝕧𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘]Onde histórias criam vida. Descubra agora