ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠.1 𝔙𝔬𝔷 𝔱𝔯𝔢𝔪𝔲𝔩𝔞

1.7K 83 22
                                    

✨Espero que gostem do cap, foi feito com cuidado, e Este cap esta revisado!!!

Boa leitura✨

SIGNIFICADOS:

-(S/n)= Seu nome

-(S/s)= Seu sobrenome

-(C/o)= Cor dos seus olhos

-(C/b)= Cor do cabelo

" "= Pensamentos





꧁𝖁𝖔𝖟 𝖙𝖗𝖊𝖒𝖚𝖑𝖆꧂




✨Narradora on✨.

Tudo começou com o Jin-Woo entrado em mais um portal, quando ele entrou percebeu que era um portal vermelho, tentou sair o mais rapido posivel, mas encontrou uma pessoa caida no chão respirando, ele foi até a pessoa e esperou ela acorda, demorou um pouco mais logo esta pessoa acordou, olho para Jin-Woo, em seguida esta pessoa tomou um susto, mais não saio do lugar, ele chegou mais perto, e perguntou;

- Você esta bem?

Logo você se levantou e tirou seu capuz, revelando que era uma linda mulher, e em seguida você respondeu;

- Sim eu estou bem, obrigada. -Você respondeu com um sorriso.

- 'Badum, Badum'. -Ele se porguntou oque foi isto.

Ele começou a fazer perguntas..

✨Narradora off✨

✨ Jin-Woo on✨

Eu não sei oque esta acontecendo com migo, isto nunca aconteceu. Bom vou fazer perguntas para ela para ver se ela não é uma inimiga disfarçada.

Eu cheguei mais perto e perguntei se ela era inimiga.

Ela respondeu sim balançando a cabeça. Em seguida eu já invoque minha adaga e fui a atacar, ela percebeu que eu estava indo a atacar e ela disse a verdade.

- EU NÃO SOU INIMIGA!! DESCULPA!!

logo em seguida eu parei de atacar, cheguei mais perto e ela começou a tremer, eu falei que estava tudo bem, mais ela tava tremendo muito...falei pra ela ficar calma e respirar devagar. Ela foi se acalmando, e me perguntou;

- Po-por que m-me atacou? -Ela estava tremendo muito.

Eu pensei um pouco antes de à responder, mais à respondi;

- Porque você falou que era inimiga, como eu ia saber?-Foi na unica resposta que pensei.

Mais ela ficou sem resposta,mas começou a rir em seguida, eu sem entender o porquê eu perguntei.

- Por que você esta rindo? Falei algo engraçado? -Fiquei na duvida, mais ela me respondeu entre suas risadas.

- Porque você caio numa coisa muito simples! -Ela começa a rir mais ainda, cai até lágrimas dos olhos dela.

Eu fiquei parado esperando ela parar de rir, assim que ela parou de rir, eu perguntei qual era seu nome.

- Meu nome é (S/n) (S/s), e qual é o seu nome? -Perguntou chegando mais perto de mim, e olhando em meus olhos..

- 'Badum, Badum'. "Este sentimento novamente.."

- O meu é Sung Jin-Woo.. -Respondi desviando o olhar para o lado.

Ela sorrio, e estendeu a mão.

- Prazer Sung Jin-Woo!! -Olhei para a mão dela e logo estendi a minha.

- Prazer (S/n) (S/s)..! -Apertamos nossas mãos, mas em seguida senti um tremor, eu olhei para traz vi que era o portal que eu ja tinha conseguido abrir porque ja tinha matado o boss.

Eu à Peguei pelo braço e a coloquei frente a frente ao meu peitoral. Ela começou a gritar.

- JIN-WOO!!!!! OQUE FOII??? PORQUE TA CORRENDO??? - Mais logo ela percebeu do jeito que estava e ficou corada.

Logo eu consegui sair do portal em menos de 3 segundos, eu à vi assustada, meu peito começou a doer..

- Desculpa, é que o portal tava estranho e eu preferi sair de lá o mais rápido possível, desculpa por te deixar assustada.

- T-tudo be-bem..! -Ela falou com Voz trêmula.




𝕿𝖔 𝖇𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖊𝖉. . .

Obrigada por lerem!!
Oque acharam?

𝕾𝖚𝖓𝖌 𝕵𝖎𝖓-𝖂𝖔𝖔 𝖃 𝕷𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆 [𝕊𝕠𝕝𝕠 𝕃𝕖𝕧𝕖𝕝𝕚𝕟𝕘]Onde histórias criam vida. Descubra agora