- Isso foi um sim? - perguntou Adam.
- Acho que foi. - disse sorrindo.
- Desculpe ter lhe chamado de Mandy, mas acho que um pedido desses deveria ter seu nome, concorda? - perguntou Adam.
- Claro, pode me chamar de Mandy quando quiser, senhor Adam Torres. - disse sorrindo.
- Já até juntou os sobrenomes? - pertou Adam.
- Claro. - respondi.
- Agora vamos voltar pro colégio, estamos atrasados. - disse Adam.
- Ok. - respondi.
Entramos no carro, e Adam arrancou até o colégio. Chegando no colégio, fui ao banheiro.
E quando voltei, avistei Adam e Thayla, apertei o passo e parei junto dos dois.
- O que está fazendo aqui, garota? - perguntou Thayla.
- Eu que pergunto, o que você está fazendo com o meu namorado? - perguntei.
- Como assim, seu namorado? - perguntou Thayla.
- Pois é, Thayla. Estamos namorando. - disse Adam.
- COMO É QUE É? VAI ME TROCAR POR ELA. - gritou Thayla.
- Trocar ? Como assim? - perguntei.
- Pois é, querida. Ele estava comigo. - disse Thayla.
- Como assim Adam? Você disse que ela era apenas sua amiga, disse que gostava de mim, mentiu? - perguntei.
- Desculpa Amanda, eu queria muito ficar com você, mas não queria te magoar, me perdoa. - disse Adam.
- Não acredito que mentiu pra mim, mas já vi que é igual a todos os que me magoaram... Muito obrigado, e não olhe mais na minha cara. - disse.
Sai correndo pelo corredor, aos prantos. Não sabendo o que fazer.
Será que ele é mesmo o menino certo pra mim ?