Capítulo 6

14 1 0
                                    

O sinal tocou alertando que era a hora do intervalo, fui para a cantina. E chegando lá vi Adam e Thayla conversando, e minha raiva logo aumentou. Adam me viu e veio na minha direção.

- Mandy, por favor vamos conversar, amor. - disse Adam.

- Não temos nada a conversar, Adam. - disse, indo em direção as bandejas para pegar minha refeição, e Adam veio atras.

- Claro que temos. - disse Adam.

- Adam, por favor me deixa sozinha, não quero conversar agora. - disse, chorando.

- Ei, calma princesa. Tudo bem, mais tarde conversamos. - disse Adam, tentando me acalmar.

- Não sei, Adam. - disse.

Peguei minha refeição, e sentei-me em uma das mesas mais próximas.

Adam juntou-se a Thayla, a raiva foi tanta que chega perdi o apetite.

O sinal tocou avisando que era a hora de ir para a aula, no me caso e do Adam, aula de Literatura (aula que eu adoro), mas como estava me sentindo mal com aquela história toda, me desanimei. E logo, a enxaqueca tomou conta de mim. Resolvi ir para a casa, e minha mãe veio me buscar.

Entrei no carro, e veio o interrogatório.

- O que você está sentindo, Mandy? - perguntou minha mãe.

- Estou com enxaqueca. - respondi.

- Pelo visto está forte, pois não ligou por eu ter lhe chamado de Mandy. - disse minha mãe.

Chegamos em casa, e Nicki, que tinha 13 anos de idade, veio conversar comigo.

- O que aconteceu, Amanda? - perguntou Nicki.

- Venha ao meu quarto, Nicki. - respondi.

- Está bem, já vou subir.

Subi as escadas e fiquei no quarto à espera de Nicki. E minutos depois, Nicki bateu na porta do meu quarto.

- Entra Nicki. - gritei.

Ela entrou e sentou na cama na minha frente.

- Diz Mandy o que aconteceu? - perguntou Nicki.

- Foi o Adam, ele se declarou pra mim, e depois e me levou a um lugar antes do colégio, e me mostrou um letreiro, onde estava escrito:Mandy quer namorar comigo?, daí eu aceitei e voltamos para a escola e descobri que ele mentiu pra mim. - respondi.

- Mentiu? Como assim? - perguntou Nicki, indignada.

- Ele tinha dito que a Thayla era apenas amiga dele. Mas ela desmascarou ele na minha frente, dizendo que ele trocou ela pra ficar comigo, daí eu perguntei a ele e ele disse que não queria me magoar. - disse aos prantos.

- Ai meu deus Mandy, fica calma, tudo vai se resolver, ele vai te esclarecer tudo. Vocês vão ficar bem. - disse Nicki, tentando me acalmar.

- Nicki, você pode me deixar um pouco sozinha? Estou cansada e com enxaqueca. - disse.

- Claro, Amanda. - respondeu Nicki, saindo do quarto.

Deitei-me e fiquei um tempo pensando em tudo o que aconteceu naquele dia. Até que peguei no sono.

E sonhei que estava com Adam, bem e feliz.

Acordei e vi um rosto lindo na minha frente me observando, o rosto era magro, sua pele era branca, os olhos eram verdes tendo a cor mais lindo que eu já vi, e os cabelos negros em um penteado lindo. Percebi que o rosto que eu via era o de Adam, pois o seu perfumava exalava pelo meu quarto.

- Boa tarde dominhoca. - disse Adam enquanto acariciava o meu rosto.

- O que faz aqui? - perguntei.

- Vim lhe ver. - respondeu Adam.

- Ficou me observando enquanto eu dormia? - perguntei.

- Sim, e você fica linda enquanto dorme. - respondeu Adam me deixando envergonhada.

Será que tudo vai se acertar?

Chuviscos da MandyOnde histórias criam vida. Descubra agora