Capítulo 2 🥀

300 42 211
                                    

Hoje tem reunião do clube de fotografia depois da aula. Vai haver um baile daqui a duas semanas e esse ano o clube de fotografia foi elegido para escolher o tema da festa e ser responsável pela decoração.
Então, hoje vamos fazer uma reunião para resolver esses assuntos.

Já estamos na última aula e eu e meus amigos - Taehyun e Hueningkai - que também são do clube de fotografia combinamos de irmos juntos para a sala do clube depois que a aula terminar.

+×+

— Amém! Achei que a aula não ia acabar mais. — disse Hueningkai com seu drama de sempre enquanto andávamos pelo corredor em direção ao clube.

— Para de drama Kai. — eu disse revirando os olhos — nem foi tão longa assim.

— Concordo com o Soobin, não foi tão longa. Foi o mesmo tempo normal de qualquer outra aula. — disse Taehyun.

— Tá bom, tá bom. Mas pra mim pareceu durar séculos. — disse Kai revirando os olhos.

— Oii, gentee! — disse Beomgyu meu amigo, e namorado do Taehyun vindo correndo e abraçando o Tae por trás — tudo bom?

— Oi, Beomgyu! — Eu e Kai dissemos sorrindo.

— Oi, meu amor, tô bem sim e você? — Taehyun falou carinhosamente com seu namorado.

_ 'Tô bem também, lindo — Beomgyu respondeu com um sorriso fofo.

— Eccaa! Quanta melação! —  Disse Hueningkai forçando uma cara de nojo fazendo todos nós rirmos, inclusive Yeonjun que eu nem percebi que estava atrás de mim, e como eu não sabia que ele estava lá eu acabei me assustando.

— Aaii! - Tive um sobressalto, então coloquei a mão no peito e olhei para trás — Yeonjun! Dês de quando você tá aí?

— Dês de que o Beomgyu chegou, Binnie. — ele disse rindo de mim por eu ter me assustado — desculpa ter te assustado.

— N-não precisa pedir desculpas — Respondi sorrindo com sinceridade — eu que sou distraído mesmo.

— Percebi — Brincou ainda rindo um pouco e depois colocando o braço direito sobre meus ombros — vamos logo! Temos que planejar as coisas para o baile.

— OK — todos nós concordamos e fomos direto para a sala de fotografia.

                                               +×+

— Então gente, qual vai ser o tema? — disse Hueningkai enquanto comia uma barrinha de cereal.

— Sinceramente, eu não faço ideia. — disse Beomgyu se sentando (lê " se jogando") em um sofá que tinha na sala.

— Aish, nem eu — disse Taehyun se sentando ao lado do namorado.

_ Vamos lá pessoal! Agente tem que pensar em alguma coisa! — eu disse me sentando em um tapete grande e fofo que tinha no chão e tentando animar todo mundo.

— Hmm — resmungou Yeonjun se sentando do meu lado — eu acho que tive uma ideia!

— Qual? — eu disse olhando para ele curioso. E de certa forma, esperançoso também.

— Que tal o tema ser... — ele disse e todos nós o olhamos com entusiasmo — fotografia?

— Ué — disse Kai rindo alto — como assim Hyung?

— Olha... Eu sei que parece não fazer sentido, mas... — ele disse e respirou fundo — Eu vou explicar para vocês...

— Tá, explique-se, meu jovem —  Taehyun disse forçando uma voz um pouco mais grave, fazendo sua melhor imitação de alguém de séculos passados.

My Sweet And Crazy Love •Yeonbin• Onde histórias criam vida. Descubra agora