Depois de termos feito toda a decoração decidimos relaxar um pouco antes de listar o que íamos precisar...
—Ai, ficou incrível! — eu disse me deitando de barriga para cima na cama.
—É, minha mão doeu de tanto desenhar, apagar, e fazer o desenho de novo, mas ficou muito bom— ele disse se deitando do meu lado de barriga para baixo depois de colocar o caderno e o lápis na mesa — ...... Binnie ?
—Umh ?— eu disse ainda deitado com meu braço direito sobre meus olhos.
—Você...gosta de alguém ?—ele disse olhando pra as mãos e me fazendo olhar para ele.
—Se eu...gosto de alguém?—eu disse dando uma de sonso — de que jeito ?
—... Eu acho que estou sendo muito intrometido né? — ele disse ainda encarando as mãos e brincando com os dedos.
—Não, claro que não ! — eu disse olhando para ele com um olhar sincero— pode me perguntar qualquer coisa! ... Então, de que jeito ?
—Bom...— Yeonjun disse receoso — tipo... Você... está apaixonado por alguém, ou algo do tipo ?
—Bom...— eu disse e respirei fundo—tem alguém sim...
— É? — ele disse e eu concordei com a cabeça— se... Importa de me dizer quem seria o sortudo?
—Assim ... — eu comecei dizer, reunindo toda a coragem que eu tenho dentro de mim — Eu acho que eu que tenho sorte por ter ele comigo porque ele é uma pessoa incrível e bom, eu realmente gosto muito dele, mas....somos só amigos e eu tenho certeza de que ele não me vê da mesma forma que eu o vejo e eu não quero arriscar e perder a amizade dele, entende? Eu sou apaixonado por ele dês de que o conheci, mas eu acho que para ele somos e sempre seremos apenas bons amigos.
— Olha....— ele começou a dizer finalmente olhando em meus olhos — Se você realmente gosta tanto dele...eu acho que você devia contar para ele! Afinal... O que é a vida sem correr riscos ? Se você não tentar, ele pode começar a namorar e você pode acabar perdendo ele de qualquer forma, porquê aí que você não vai poder dizer mesmo.
— Você tem razão ....— eu disse com um sorriso feliz e respirei fundo — Eu tenho que tentar!
— Isso! Coragem! — ele disse tentando parecer alegre mas eu ouvi um tom de tristeza em sua voz — Vai lá nele e diz o que sente!
—Eu Já fiz isso...— eu disse encarando ele e fazendo ele olhar para mim confuso — mas ele ainda não sabe que foi para ele. Então eu só vou fazer ele perceber que é ele.
— Ok... E quando você pretende fazer iss— antes que ele pudesse completar sua frase eu o interrompi com um selinho demorado para que ele finalmente entendesse o que eu queria dizer — S-Soobin...
—Você é meio lerdo —eu disse e depois ri.
— Sim, eu sou muito lerdo ...— ele disse ainda um pouco chocado mas com um sorriso ladino — mas não tanto quanto você!
— Espera... Quê? — eu disse surpreso antes dele juntar nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.
Durante o beijo eu tomei a liberdade de colocar minha mão direita em sua nuca, entrelaçando meus dedos em seu cabelo negro como a noite e o puxando para mais perto, então ele retribuiu deixando o beijo mais quente e me deitando na cama ficando em cima de mim, até que ficamos sem ar e paramos o beijo ofegantes.
—V-você...?—eu disse ainda sem ar.
— Sim, Choi Soobin! — ele disse rindo mas ainda sem ar — Eu sou apaixonado por você dês de que te vi pela primeira vez! Você acha que eu entrei para o clube de fotografia só porque eu gosto de tirar fotos, Binnie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet And Crazy Love •Yeonbin•
Fanfic{História concluída} " Meu nome é Soobin e nessa história , Vou contar como eu virei um trouxa boiola apaixonado e ver juntamente à você onde essa história loka sem pé nem cabeça que eu chamo de vida amorosa desastrosa vai dar" Capa maravilhosa fei...