Capítulo 5

641 45 1
                                    

É exatamente assim os olhos de Menma e Boruto ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É exatamente assim os olhos de Menma e Boruto ok

Boa leitura!

***

Sarada saiu da estação de metrô e correu contra o vento para o colégio de seus sonhos: Konoha!

Antes mesmo de chegar nos portões da escola já foi possível ver a movimentação extrema nas proximidades.

As pessoas que ocupavam os redores da escola não eram pessoas "normais".

Se não eram ricos com seus enormes carros de luxo, era pessoas sérias e de estilos totalmente únicos e diferentes.

Sarada ficou...
Maravilhada

Entrou no portão encarando o prédio de aparentemente 4 andares a sua frente. A largura do colégio era maior que um estádio de futebol, já que atrás tinha outro prédio conectado ao da frente.

Os arredores eram jardins bonitos e bem cuidados, repletos de pessoas.

Atrás ficavam as quadras, um salão de piscina fechado, o estacionamento, e um parque, com mesas e bonitas decorações.

O colégio tinha cores padrões como: o verde claro e o branco. Havia uma placa vermelha com os escritos grandes em preto: Konoha

E na frente, na grande fonte central do colégio, algumas estátuas dos fundadores da Universidade.

Incrível

Era perfeito.

Sarada correu os olhos com admiração enquanto entrava no prédio.

Passou por alguns corredores, analisando e decorando com os olhos o ambiente.

Só depois de checar um mapa da escola e perguntar a alguns alunos foi que achou o corredor dos armários, no primeiro andar mesmo.

Se aproximou e procurou pelo número 999, cujo seu armário.

Depois de muito olhar, sorriu ao acha-lo e se apressou em pegar as chaves para abri-lo.

Mas não adianta o quanto tentasse, a chave não entrava, e no momento que entrou, só parou de gira-lo quando viu que mais um empurrão e a chave quebraria.

Suspirou fundo desistindo por vez

-Com licença...- Até que ouviu uma voz suave mas bem clara soar atrás de si.

-Acho que esse armário é meu- A menina falou direta, sem malícia alguma.

Sarada confusa verificou o armário, definitivamente era 999, só foi ao olhar suas chaves, quando virou o crachá embutido as chaves que pode perceber seu erro... 666 era o número real, ela estava lendo ao contrário.

Ótimo Sarada, que bela forma de se começar um dia na escola nova.

A alfa se apressou em se afastar se inclinando rapidamente para a menina a sua frente.

"Você está feliz sem mim?" (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora