N/a- Opa, boa leitura!
∆∆∆
As duas correram as pressas para o refeitório do colégio.
Sarada estava abismada com o tamanho do lugar, mas entenderia já que a multidão de alunos e alunas era tão extensa quanto ela poderia ver.
Mesmo assim, a alfa se sentia ansiosa e animada, era sua primeira vez com diversas pessoas de diferentes lugares e culturas, era uma coisa totalmente nova e exitante.
A morena podia sentir os cheiros de alfas, betas e ômegas se misturando no ambiente.Uma música de fundo tocava levemente.
Enquanto pessoas de diferente idades e sexos se juntavam em grupos para conversar ou almoçar.Era inspirador.
Naruko puxou a alfa para a fila da cozinha, para a enorme fila aliás.
As duas permaneceram ali por um tempo esperando e jogando conversa fora até uma alfa alta, de pele morena e estrutura cheia se aproximar por trás de Naruko e infor- abraçar seu pescoço do nada.
-Waaaaaaa!- A loira gritou assustada sentindo seu rosto perder a cor.
-Enfim te achei!- A morena alta falou rindo e abraçando Naruko com mais força.
-Hn- cu-cuidado!- Disse uma ômega baixa de cabelos roxos trançados que brotou ao lado da maior. Seu olhar preocupado encarava com pena a beta loira.
-Cho- Chocho! Pa-para!- Naruko ofegava batendo de leve no braço da morena para que a soltasse.
Por fim a alfa mais velha soltou rindo descontroladamente enquanto Sarada olhava de soslaio.
-Você está louca? Quase me matou!?- A loira gritou sob pulmões, tentando recuperar o fôlego.
Mas a alfa morena somente riu um pouco antes de fechar a cara e encarar Naruko friamente.-O que quer dizer hum? Faz tempo que não nos vemos! Pensei em dar um abraço em minha amiga!- Chocho rosnou parecendo chateada, mas a beta nem se importou.
-Ora, não é óbvio? Você~ A loira continuou gritando loucamente, mas foi interrompida pela ômega de cabelos roxos que rapidamente tampou a boca de Naruko.
-Ao menos Sumire me entende- Chocho falou fingindo drama e secando lágrimas inexistentes. Enquanto a ômega sorriu sem graça.
Enfim a beta loira pareceu se acalmar, enquanto trocava algumas palavras com Sumire, e Chocho disfarçava tentando entrar na fila ao lado de Sarada.
-Apropósito, essa é Sarada!- Naruko enfim apresentou apontando para a morena. Fazendo as duas alheias olharem para a alfa menor.
-Prazer, Sarada Uchiha...- A morena completou.
Chocho a encarou estranho por alguns momentos, ela costuma ser arisca com as pessoas, afinal, Uchiha era um sobrenome único e bem conhecido.
-Chocho Akimichi... E essa é Sumire Kakehi (se n me engano, é assim)- A mais velha respondeu.
-Olá- A ômega sorriu animada.
-Naruko vai comer?- Depois de um silêncio desconfortável, Chocho olhou para a beta e decidiu mudar de assunto.
-Que? Não!- A loira negou prontamente levantando sua enorme lancheira.
A morena mais velha riu alto.
-Alias!- Mas de repente, a expressão de Chocho mudou, parecendo se lembrar de algo -Onde está Boruto? Estou procurando a horas aquele maldito Shicadai, certeza que está com Menma e Boruto!- A alfa falou entre dentes, encarando irritada Naruko.-Não sei... Talvez eles apareçam por aqui.- A loira respondeu sem medo, seus irmãos eram encrenqueiros, mas conseguiam se virar. Odiava ter de resolver os problemas deles, mesmo que os gêmeos juram que nunca fariam tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Você está feliz sem mim?" (Cancelada)
FanficSakura e Sasuke estão casados a três anos, mas o moreno nunca teve sentimentos algum por ela. No fim eles se divorciaram, mas ela descubriu meses depois que estava grávida dele. 18 anos depois eles finalmente se reencontram. "Será que ele sente minh...