1

888 47 13
                                    

Uma adolescente que vivia uma vida conturbada, se encontra entre a vida e a morte, tem a chance de recomeçar do zero.

Nome: Sabrina da Silva

Personalidade: fria,debochada,antisocial, inguinorante,fofa, carinhosa,fala muito palavrão .

Gosta:de assistir Naruto ,come miojo ,dangos,músicas(7minutos),canta,toca violão.

Não gosta:pessoas chatas e mimadas,Sakura ,pessoas que se acham superiores a ela .

Pais:não tem
Parentes:não tem

Ficha em Naruto:

Nome: sara haruno uchiha
Idade:antes do clássico 5,6,7...
No clássico 12,13,14...
No shipuden 15,16,17...
Família:mebuki haruno kisashi haruno
Parentes: irmã gêmea Sakura

Personalidade:gosta de desenhar cantar, tocar violino é tímida, educada
Fofa, carinhosa,obediente e fria comas pessoas que ela não gosta .

Obs:poucas pessoas conhecem o lado feliz dela.

Gosta:come miojo ,dangos,
músicas(7minutos),
canta,toca violino.

Não gosta:pessoas chatas e mimadas,Sakura ,pessoas que se acham superes a ela .

Sabrina.on
Bom finalmente estou saindo desse inferno que se chama escola .meu nome é Sabrina eu moro no orfanato sou feita de escrava pelas pessoas de lá bom e na escola as pessoas me batem não tenho amigos sou só eu .
Bom eu tô indo atravessar a rua até que eu vejo uma criança parada e um carro vindo em alta direção do nada meu corpo se moveu sozinho e eu me joguei e empurrei a menina e o carro bateu em cheio em mim .
Então esse é o fim .
Eu só olho pro lado e vejo a minina bem e então do um sorriso e deixo a escuridão me dominar .

Sabrina: Espera eu não morri?

Voz do além:sim ,vc morreu.

Sabrina:tá bom então eu vou pro céu o pro inferno?

Voz do além: nenhum dos dois.

Sabrina:como assim?

Voz do além: vc vai reviver em outra dimensão e vc tem o direito de fazer 1 pedido.

Sabrina:ok ..............mas em qual dimensão??

Voz do além:na dimensão de Naruto.

Sabrina:tá bom..................eu já sei o que eu vou querer.

Voz do Além:ok então Fassa .

Sabrina:eu quero o poder do pecado da preguiça.

Voz do além:ok se é isso que deseja então adeus criança .

Sara .on
Quando eu abri os olhos eu tava em um quarto todo branco ,eu senti um cheiro de álcool ent deduzi que eu estava no hospital,logo senti alguém se aproximar de mim ent eu olhei pra ver quem era .

Vovô:ola criança eu sou hiruzen Sarutobi o terceiro Hokage e você quem é?

Sara:eu s-sou a sara vovô Hokage .

Vovô:de que clã você é sara ?

Sara:sou do clã Haruno e do clã uchiha

Sara não tinha controle das palavras e simplesmente  as falava sem ter controle do próprio corpo .

Vovô:ok você sabe quem são seus pais ?

Sara:minha mãe é mebuki Haruno e meu pai eu não sei quem ele é já que sou fruto de uma traição .

Vovô: então sara você foi encontrada desmaiada na floresta por um ambu  pode esplica o porque ?

Sara :eu apanhei muiito da mamãe porque eu derrubei um copo novo dela então eu fugi pra floresta pra ela não me achar .

Vovô:bom então você já recebeu auta venha comigo

Sara só concordou com a cabeça ,logo foram para a sala do hokage ,onde hiruzen fez mais algumas perguntas para a menina.

Vovô:bom ent pelas agressões você vai morar com outra pessoa já que eu não tenho apartamentos disponíveis.

a irmã gêmea da Sakura Haruno [CANCELADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora