....um capítulo diferente....

264 28 0
                                    

     

Oi gente como vocês estão? Espero que estejam bem.

Quero agradecer a todos que acompanham a fanfic.

Bom como alguns já devem ter visto eu estou alterando a minha outra fanfic:

"Irmã da sarada"

eu venho a um bom tempo alterando essa fic por não ter criatividade e por não estar gostando de como ela está indo

Eu quero terminar logo ela então eu vou fazer uma quebra de tempo de uns 3 a 4 anos na fanfic pois quero focar em continuar a Irma da sarada .

avisos dados então borá pra fic..............................................................................

..."MISSÃO DE 3 ANOS''...

Sara recebeu uma missão de tempo indeterminado,como um prodígio ela conseguiu terminar a missão em três anos bem longos.

Nesse meio tempo Naruto também saiu da vila para treinar com seu mestre Jiraya.

Sakura começou a aprender ninjutsu médico com a senhora Tsunade .

Sasuke se aliou ao Orochimaru para aprender a invocação das cobras e outras coisas que ele não deixou evidente.

E o Kakashi, bom é o Kakashi de sempre.vive se atrasando,lendo aquele livro pervertido do Jiraya,atualmente ele está lendo o penúltimo que foi lançado (autora:não me perguntem qual é , eu não sei ).

Tudo estava ocorrendo como deveria,isso era até estranho aos olhos de sara ,mas ela relevou.

Sara enviou uma carta a Hokage explicando como foi a missão e pedindo férias de um ano.

Tsunade nao pode negar as férias já que sara tinha três anos disponíveis para pedir .

Com a autorização da hokage,sara resolveu explorar o mendo ninja.

Sara foi para diversos lugares dentro de um ano ,onde ela aprendeu jutsus diferentes ,culturas,modas,ponto de vista e ideais.

Tudo tão bom mais ao mesmo tempo ruim pois também havia povos que viviam de maneira miserável,nesses lugares sara ensinou muitas coisas as pessoas para que pudessem progredir gradualmente.

Na floresta enquanto sara se dirigia a outro país para visitar ela encontra um templo caindo aos pedaços, e como a curiosidade é maior ela resolve investigar e acaba descobrindo que aquele lugar pertencia aos uchihas.

Dentro do templo existia lendas sobre o clã ,sua história de origem,jutsus diferentes utilizando o estilo fogo.

Mais o que sara descobriu foi um tanto estranho no meio de muitos pergaminhos tinha um com o nome de sara.

O pergaminho era de selamento logo que ela abriu e desfez os selos apareceu uma carta e outro pergaminho menor também de selamento .

Assim que sara abriu a carta ela começou a ler.

𝔖𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢 𝔳𝔬𝔠ê 𝔢𝔰𝔱á 𝔩𝔢𝔫𝔡𝔬 𝔦𝔰𝔰𝔬 𝔭𝔢ç𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔡ã𝔬 𝔭𝔬𝔯 𝔫ã𝔬 𝔱𝔢𝔯 𝔞 𝔠𝔥𝔞𝔫𝔠𝔢 𝔡𝔢 𝔱𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔥𝔢𝔠𝔢𝔯,𝔟𝔬𝔪 𝔡𝔢𝔦𝔵𝔞 𝔢𝔲 𝔪𝔢 𝔞𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯 𝔠𝔬𝔯𝔯𝔢𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢.𝔈𝔲 𝔰𝔬𝔲 𝔥𝔦𝔬𝔨𝔦 𝔲𝔠𝔥𝔦𝔥𝔞,𝔰𝔢𝔲 𝔭𝔞𝔦 .𝔔𝔲𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔢𝔲 𝔪𝔢 𝔢𝔫𝔳𝔬𝔩𝔳𝔦 𝔠𝔬𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔪ã𝔢 𝔢𝔲 𝔫ã𝔬 𝔰𝔞𝔟𝔦𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔩𝔞 𝔢𝔯𝔞 𝔠𝔞𝔰𝔞𝔡𝔞, 𝔮𝔲𝔢𝔯𝔦𝔞 𝔱𝔢𝔯 𝔱𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔥𝔢𝔠𝔦𝔡𝔬 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 é 𝔪𝔲𝔦𝔱𝔬 𝔦𝔪𝔭𝔯𝔢𝔳𝔦𝔰í𝔳𝔢𝔩 𝔢 𝔠𝔯𝔲𝔢𝔩 ,𝔫𝔢𝔰𝔱𝔢 𝔭𝔢𝔯𝔤𝔞𝔪𝔦𝔫𝔥𝔬 𝔪𝔢𝔫𝔬𝔯 𝔢𝔰𝔱á 𝔪𝔢𝔲𝔰 𝔬𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔮𝔲𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔬𝔠ê 𝔳𝔬𝔠ê 𝔢𝔰𝔱𝔦𝔳𝔢𝔯 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔰𝔢𝔲 𝔖𝔥𝔞𝔯𝔦𝔫𝔤𝔞𝔫 𝔱𝔬𝔱𝔞𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔢𝔳𝔬𝔩𝔲𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔣𝔞ç𝔞 𝔬 𝔱𝔯𝔞𝔫𝔰𝔭𝔩𝔞𝔫𝔱𝔢 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔳𝔬𝔠ê 𝔭𝔬𝔰𝔰𝔞 𝔱𝔢𝔯 𝔬 𝔪𝔞𝔫𝔤𝔲𝔢𝔨𝔦𝔬𝔲 𝔢𝔱𝔢𝔯𝔫𝔬𝔖𝔞𝔦𝔟𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝔱𝔢 𝔞𝔪𝔬 𝔪𝔲𝔦𝔱𝔬.

𝔄𝔰𝔰:ℌ𝔦𝔬𝔨𝔦 𝔘𝔠𝔥𝔦𝔥𝔞

Então gente foi isso espero que tenham gostado bye

a irmã gêmea da Sakura Haruno [CANCELADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora