Oizinho!!! Turu bom c vcs amores? Espero q ss! Bom, primeiramente desculpa por ter ficado dois dias sem postar, sou meio lerda. Ai quando chegou de noite eu achei q tinha escrito pela tarde kakakaka, desculpa! Agr sem delongas vamos lá!.
° Capitulo anterior. °
Ui, Todo mundo de namorico gente. - Digo terminando de comer.
- E Vc ficou a noite toda ontem aonde mocinha? - Evie me pergunta franzindo a sobrancelha com aquele olhar comprometedor.
- o Ben fez um piquenique surpresa pra mim ontem. - Respondo rapidamente virando a ultima gota de suco na boca.
- Nem se lembrou de trazer um pedacinho neh. - Jey diz.
- Pra que? - Pergunto.
- Como pra que? pra comer neh - Diz carlos.
- Ataaaa, tendi... Alias sabem dizer do Ben?
- Foi pro escritório cedo hj - Evie grita ja no fim do corredor.
° Capitulo de hj. °:
- Humm, Ok, Obg. - Agradeço a ela me levantando.
- Aonde vai? - Perguntou Carlos.
- Vou no banheiro, acho q esse bolo de cenoura n me fez muito bem. - Digo e dou de costas.
Bom, No caminho pro banheiro dou de cara com a cena mais irritante da minha vida. Quando estou passando pelo corredor, Vejo Audrey e Ben conversando. Na vdd n conversando como amigos intimos ou algo assim. Na vdd acho q a Audrey teria acabo de chegar.
- Nossa ben. Nunca me imaginei vc como pai. ; Audrey olha Ben de cima a baixo c indiferença e um sorrisinho debochado.
- Nem eu me imaginei, pelo visto nos dois nos surprendemos.
O Ben sabia lidar com aquela irritante com tanta calma, tranquilidade.
- sim... Mais acho q ainda da tempo de Voltar atrás. - Oq ela quis dizer c isso? N entendi.
- Oq? N entendi, Audrey.
- Ue Benibooo, Voltar atrás de assumir essa criança. - Audrey fala com o olhar mais sindico q já vi.
- Vc ta louca??? Só pode, Vc n tem noção da besteira q esta falando!!- Agr sim, ben parecia irritado.
- Louca eu sempre fui. mas por vc.
Audrey tenta se aproximar de Ben q se afasta bruscamente.
- Olha Audrey, eu entendo, entendo q a gente foi praticamente obrigado e namorar, Mas entenda tbm q isso passou! Ficou no passado! E n sei se vc sabe mas "Essa criança" É a Minha filha!
- Hum, então a Mal mirim é menina.
- Sim. E alias, quem decide sobre isso sou eu, o filho é meu se eu quero assumir ou n é uma escolha particular.
Ben ja estava irritado e saiu dali sem nem ao menos esperar uma resposta da loirinha metida. E q por azar ou sorte n sei, ele cruzou o corredor e me viu.
- Mal?
- Eh oiii Ben, e-eh eu n tava olhando nada n cheguei agr. E ..
- Shh ta tudo bem, n precisa explicar - Ele bota seu indicador nos meus labios levemente.
- Enfim, Como vc ta minha malvadinha?
- To bem, só um pouco enjoada... Olha o enjôo passou!
- Serio? - Ben rio da minha cara, Mds como q passou tao rapido?
- Pse neh, Se eu aguento a enjoada da Audrey anos e anos, acho q um enjoozinho n e nd demais.
- Vou ter a concordar c vc.
- Q bom neh - Rio e balanço a cabeca em sinal de sim.
- Vc n tem aula?
- Infelizmente. - Reviro os olhos.
- Então vamos... Alias eu te levo ate lá pra garantir q vc realmente vai pra la
Faco um biquinho de criança mimada e faco q não com a cabeça.
- Bora! - Ele passa seu braço em volta da minha cintura e me leva ate a sala.
Chegamos no corredor das salas finalmente.
- Ta entregue - Sorrisinho disparado viu
- N obg to indo embora. - Digo fingindo desviar o caminho
- Opa, Volta aqui - Ben me agarra pela cintura e me traz de volta. Ele tenta me beijar e eu viro o rosto.
- Ben, Aqui n...
- Ta com vergonha é? Dps de tantos anos
- Ah para de ser chato vai - Roubo um beijo dele q me retribue com facilidade e vou pra sala.
° Meses dps, Estávamos de férias finalmente...°
- Ai Gente vamos fzr um piquenique hj? - Jane pergunta enquanto arruma algumas coisas.
- Por mim pode ser. - Evie concorda sem Desconcentrar da sua costura.
- Aonde tem comida nem precisa perguntar se eu vou pq a resposta e sim- Jey e Carlos como sempre esfomiados
- Por mim pode ser tbm - Ben e Doug concordam.
- Eu vou tbm - Lonnie tbm faz q sim c a cabeça.
Eu estava meio distraída olhando pro nada.
- E vc Mal? - Pergunta Evie
- Há? Que?
- Vai pro piquenique c a gente? - Pergunta Lonnei
- Ata.. Sim pode ser.
- Ótimo todo mundo d acordo.
- Bom... Acho q ainda n perguntaram a Princesa Mel - Completa Carlos
- Falando nela... To sentindo umas contrações forte desde ontem - Completo.
- Ai mds sera q já é a hr? - Ben olha pra mim preocupado
- Bom... Ela já tem nove meses... Então acho q a qualquer momento viu - Evie como sempre sabia mais do q eu
- Já? Passou mô rapido... - Diz Jane
- Rapido? Pra vc só se for, Mds nove meses de enjôos infernais, desmaios, tonturas...
- Isso é..
- Então acho melhor vc já ficar internada hj, Se for pra fzr logo o parto vc ja ta la... - Ben se aproxima de mim d senta do meu lado.
- N sei... - digo
- Eu tbm acho bom, Mal. - Jane completa carinhosa cm sempre.
- Vai, Deixa eu falar com minha princesa - Ben se levanta e se ajoelha na minha frente acariciando minha barriga, enquanto isso Melody n parava quieta... Oq essa menina tanto chuta??
- E então bebezinha do pai, Já ta cansada de ficar ai n ta?
- Isso Ben, Aproveita enquanto ela ta ai na barriga, pq quando ela nascer vou sequestrar ela pra mim - Mds de onde o Carlos tirou isso? Ksksksk
- Q Tio cara de pau esse seu viu minha filha. - digo acariciando ela, e parece q ela esta mais calma dps q o pai conversou c ela... Ou n...?
- AHH!! Mds...- Senti uma contração tao forte pior a as outras e dessa vez saiu uma especie d liquido
- Ai mds... MAL A BOLSA ESTOUROU!! BEN VAI PEGAR A LIMOUSINE OU SLA - Evie parecia mas nervosa q eu
- N BEN, MELHOR FZR O PARTO AQUI MSM! - Lonnie e Jane entram em acordo, e enquanto isso Ben fica Zanzando doido pelo quarto tao nervoso quanto eu
- DA PRA ME DIZER OQ REALMENTE FZR???
- Chama a enfermeira, vai ser mais rapido
Enquanto isso eu gemia de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❧꧁Herdeiros Do Trono /O Futuro Dos Nossos VK's..꧂❦
Ficção HistóricaBom... anos se passam, Mal e Ben estam mais velhos, Mas maduros... e em breve os mais novos papais d Auradon... mais Isso envolve muitas escolhas, Algumas complicadas também, Afinal de contas, 18 anos ser pai, Mãe e ainda por cima ter q lidar com as...