1. Clã Momobami

165 6 6
                                    

"Querida Kirari, ou como devo dizer, presidente, eu te amo mais que tudo"

POV Sayaka
Após a eleição ter acado, o grêmio se formou de volta,quando a presidente ganhou eu me tranquilizei, ia ser como antes, apenas apostas normais, tirando o fato que a Yumeko ainda esta aqui.

A qualquer momento ela pode apostar com a presidente e vencer, isso não vai ser nada bom.

Desde pequena sempre fui uma criança prodígio, minha familia inteira me ignorava, eles achavam que sentimentos não importavam, e que eu apenas tinha que estudar.

Em um dia eu me mudei para a escola hyakkao, quando olhei a presidente de lá  eu a achei maravilhosa, como se eu acabasse de ter encontrado um sentido para a vida, como se ela fosse um diamante.

Eu me lembro bem do momento em que a Kirari foi na minha sala perguntar se eu queria ser a assistente dela, eu me senti tão feliz e animada que aceitei na hora.

(Aff a Sayaka era tão fofinha🥺💔 ass:autora)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Aff a Sayaka era tão fofinha🥺💔 ass:autora)

E até hoje eu continuo seguindo ela, é como se ela fosse meu sentido de viver, ela faz eu ter borboletas na barriga só de eu olhar para ela.

POV narrador
Sayaka estava perdida em seus pensamentos em umas das mesas da escola, até que ela se lembra que tinha um compromisso no grêmio.

A garota vai até o grêmio e fica ao lado da cadeira de sua presidente esperando todos chegarem para começar uma reunião sobre a eleição que havia aconteçido

POV Yumeko
Eu e Suzui estávamos na cantina comendo alguns doces.

-Ei, você sabe se o clã momobami inteiro vai continuar aqui?- pergunto eu, já que me interessei demais pelo clã da presidente

Todos de lá também apostam, e eu amarei jogar com aqueles que ainda não joguei.

-Não sei, talvez o grêmio vá resolver isso hoje.

-Eu espero que eles fiquem, seria um prazer apostar com eles!

Suzui se cala, não me impressionei, afinal o Suzui nunca foi muito fã de apostas.

Sayaka passa correndo em nossa frente, ela provavelmente esta indo na sala do grêmio como sempre.

-Sera que eles vão resolver agora esse negócio do clã momobami? - Suzui diz olhando para a Sayaka correndo

-Não sei, vamos dar uma olhada no que vão falar.

-Mas e se nos verem?

-Eles não vão, confia.

Eu pego o pulso do Suzui e corro até a porta do grêmio, lá eu vejo apenas a Sayaka, Yumemi, Kaede, Kirari e um ser insignificante.(é a midari para qm nn entendeu ass:autora)

-Calma, eu acho que vão nos ver sim, nem todos chegaram.- eu disse triste

-Yumeko? O que você ta fazendo espiando o grêmio? -Mary disse me cutucando

Querida Kirari (Sayari/Sayaka×Kirari)Onde histórias criam vida. Descubra agora