POV Suzui
Aquilo que eu vi no grêmio não fez eu ficar supreso, as garotas daqui são muito próximas.Estavamos indo comprar algo doce para a Yumeko já que ela estava com fome, porém no caminho encontramos a Terano
Yumeko Estava bem animada por vê-la.-TERANO!Oi, você vai planejar uma outra aposta quando? Aquele jogo que você fez foi incrivel, espero que eu tenha uma próxima oportunidade!-Disse Yumeko animada como sempre.
-Não sei, talvez a Kirari nnm deixe eu planejar um jogo.- Respondeu Terano séria.
-Eu espero que ela deixe!
POV Kirari
Sai da sala do grêmio, eu tinha que cuidar das fichas de alunos das pessoas do clã, e tambem quero descobrir o quão distantes é a familia Momobami da familia Jabami.Ultimamente tambem descobri que a irmã da Yumeko esta internada, quero saber onde que a Jabami consegue tanto dinheiro.
Talvez eu possa ir falar com ela, quem sabe ela me responde.
Avistei a Yumeko e logo fui falar com ela.
-Olá Yumeko, pode me dizer em que hospital sua irmã esta internada?
-Claro, ela esta no hospital ******! Mas porque tanto interesse?
-Presciso saber para adicionar algo na sua ficha de aluna.
-Você e suas curiosidades, né Kirari- Terano que estava ao lado interrompeu
-Obrigado, Yumeko.
Fui procurando a Sayaka pela escola, para pedir para ela cuidar das apostas enquanto estarei fora procurando pela irmã da Yumeko.
Quando finalmente a achei.
-Ei, Sayaka?
-Ah, presidente, o que você quer?
-Por favor cuide das apostas mais interessantes da escola, pois estarei algumas horas fora, visitando a irmã da Yumeko.
-Claro presidente!- Sayaka estava bem entusiasmada, ela sempre me ajuda, não me arrependo de ter escolhido ela como assistente
-Obrigado.
Eu sai de perto e fui até a saida da escola para ir ao hospital.
POV Terano
-Ah, Yumeko tem tanta gente do clã Momobami que você ainda não apostou, cada um tem cada habilidade interessante.- Eu disse vendo o brilho nos olhos dela.
-Será que um dia eles vão pedir para apostar comigo? -Yumeko parecia tão feliz.- Awn eu quero demais apostar com eles Terano! Me ajuda a encontrar eles?
Ela estava me balançando igual uma louca, para frente e para trás.
-Eu imploro! -Yumeko realmente queria muito apostar com eles.
-Ta, eu falo com eles, e pergunto se eles querem apostar com você.
-OBRIGADINHO -Ela me abraçou mal tendo intimidade comigo, mas ok.
POV Kirari
Eu cheguei no hospital, fui ver o mapa dos quartos que tinha na entrada
-Olá, qual pessoa esta procurando? -Disse uma enfermeira que estava passando.
-Eu não sei certo o nome, mas seu sobrenome é Jabami.
-Ah, ok, é no andar 3 quarto 308!
-Obrigada.
Subi as escadas e cheguei no piso 3, quarto 306.... 307...... 308! Aqui!
Abri a porta, quando entrei aquele quarto estava cheio de barquinhos feitos com dinheiro, e a parede também estava coberta de dinheiro
-Kirari, que saudade que eu estava de você...
Ela é realmente a irmã da Yumeko?...
♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇
Oioi, demorei quase um mês para postar o capitulo 2 mas ignorem, é por causa de semana de prova escola e tals, mas agr q nn estou mais em semana de prova (amém) eu juro q vou postar mais rapido os capítulos
Enfim obg por ler até aq e toma o seu brinde
Yumeko e Suzui em baixa qualidade😁🤘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Kirari (Sayari/Sayaka×Kirari)
RomanceEscola hyakkao, uma escola de apostas, onde suas notas não importam, apenas o quão bom em apostas você é importa, quem diria que em uma escola dessas iria ter um casal tão diferente, mas tão incrível?