3. Amizades do passado.(part2)

104 4 0
                                    

♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇

POV Sayaka
Eu estava rodiando a escola vendo se alguma aposta interessante iria aconteçer.

Quando ligo meu celular vejo a foto da Kirari de fundo da minha tela de bloqueio, eu me lembro muito bem o que eu era antes dela.

Não que eu dependa emocionalmente dela, mas ela me faz sentir normal igual os outros adolescentes.

Desde criança eu era tratada como uma maquina para meus pais, eles viviam brigando entre si, eles achavam que eu sempre tinha que ser a aluna nota 10.

Quando eu tirava menos que 8 eles brigavam comigo, então eu sempre ficava estudando, trancada dentro do quarto, até que um dia eles se divorciaram, e colocaram toda a culpa em mim.

Eu decidi ficar com minha mãe, ela era menos pior que meu pai, mas mesmo assim eu era tratada como lixo, daqui uns 3 anos após o divórcio minha mãe parou de ligar para mim, e foi ai que eu entrei para a escola hyakkao.

Eu tinha 15 anos quando entrei passei uns meses até eu ser a assistente da presidente, quando eu finalmente consegui o que queria uma menina entrou na escola, seu nome era Suyen Jabami.

Ela sempre apostava o maximo por dia, ela acabou falindo vários alunos, ela havia vencido mais de 4 integrantes do grêmio, porém um dia ela acabou não vindo mais para a escola, e depois de um ano a Yumeko Jabami entrou, apenas se sabe que ela era parente da Suyen e nada a mais

Ela sempre apostava o maximo por dia, ela acabou falindo vários alunos, ela havia vencido mais de 4 integrantes do grêmio, porém um dia ela acabou não vindo mais para a escola, e depois de um ano a Yumeko Jabami entrou, apenas se sabe que ela era ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa era a Suyen, a arte original vc acha procurando kakegurui oc no pinterest, mas eu modifiquei cor do olho e do cabelo para se parecer mais com a irmã da yumeko)

POV Kirari
Aquela é realmente irmã da Yumeko?....

-Suyen, então você é irmã da Yumeko? Entendo agora da onde veio toda aquela vontade da Yumeko de apostar.

-Hm?

-A Yumeko entrou para a escola hyakkao, vejo muitas semelhanças entre você e ela agora. Mas porque você esta aqui?

-A Yumeko achou que eu tinha um problema por vício de apostas, então me internou aqui, agora parece que ela esta igual eu

-Da onde ela ganha tanto dinheiro?

-Olha que eu não sei, ela nunca me contou.

-Hm entendi, eu sei que planeja voltar para a escola, não planeja?

-Se um dia minha irmã me tirar daqui, obvio que sim.

-Como eu esperava, irei falar com a Yumeko.

-Por que faria isso por mim?

-Porque você prescisa ver a Yumeko jogando.

-Calma, Kirari, antes de ir, pelo menos você lembra da familia Jabami?

-An?

-É porque eu e a Yumeko não sabemos como era a familia Jabami relacionada com as outras familias do clã, e não podemos perguntar nada ao nossos pais ja que eles morreram.

-Eu não sei nada me desculpe, mas com certeza a Totobami sabe, eu irei perguntar para ela.

Saio do quarto e volto para a escola.

♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇

Oi oi, foi curto mas pelo menos foi 1 dia depois de postar o ultimo capitulo ent espero q nn reclamem e afins

Brindezinho por ler até aq:

Ta escrito na camiseta : eu não presciso de google, minha esposa sabe de tudo

É isso bye bye babys😁🤘

Querida Kirari (Sayari/Sayaka×Kirari)Onde histórias criam vida. Descubra agora