Obito e Deidara conversavam enquanto o ômega moreno arrumava uma pequena bolsa de Minori, iriam almoçar fora.
Já que Deidara suplicou tanto à Obito assim que chegou de manhã. Imploramdo para sair com a justificativa de que ele é novo de mais para ficar trancafiado dentro de casa e que não tinha nada pra fazer hoje, já que é domingo e seu dia de folga, e que não podia deixar seu melhor amigo e seu melhor sobrinho fora dessa.
Obito acabou concordando em sair para um passeio depois de muita insistência da parte do loiro. Seria até bom para o moreno, pois não iria ter necessidade de cozinhar.
ㅡ Então você e o seu chefe descarado finalmente se deram bem. ㅡ Deidara concluí no final do resumo do que aconteceu na semana de Obito.
ㅡ Bem, sim. Eu acho... espera, por que chefe descarado? ㅡ perguntou reparando no apelido que o loiro deu para se referir ao albino.
ㅡ Como assim "por que"? Obito, ele fez um filho em você e simplesmente sumiu do mapa! ㅡ Deidara exclamou em revolta. E Obito não pôde deixar de fazer careta confusa e atrapalhada acompanhada de um sorriso amarelo em seu rosto.
O ômega loiro não sabia de toda a história, na verdade, não sabia de nada! E isso fez ele criar uma outra versão em sua cabeça, que é totalmente diferente da verdade.
ㅡ Não consigo entender o porquê que você não abriu um caso na justiça até agora.
ㅡ Ah... Dei, vamos mudar de assunto..? É complicado. ㅡ mudou de assunto, nervoso. Ele dobrava um casaquinho e colocava dentro da bolsa. Preferiu deixar pra contar seu passado depois, era uma história longa e não queria relembrar dela tão cedo.
ㅡ Parece bem simples pra mim. Mas tudo bem, sei que é um assunto bem delicado pra você. ㅡ O loiro coloca três fraudas na bolsa e põe a mão sobre o ombro do moreno, em sinal de conforto ㅡ Mas mesmo assim, não vou deixar de me preocupar. ㅡ Ele sorriu sereno e Obito o retribuiu.
ㅡ Valeu, Dei. ㅡ Obito agradeceu fechando a bolsa e Deidara a colocou no ombro.
ㅡ Tá, agora vamos logo! É só pegar tua cria. ㅡ Deidara estava animado, Obito nunca faz muita questão de sair, ainda mais para almoçar fora. Um careta, na visão do loiro.
ㅡ Ah... Vocês dois não podem ir sozinhos..? ㅡ O moreno se deitou em sua cama choramingando, mas logo parou quando viu o loiro virar para si e cruzar os braços e arquiar uma sobrancelha, sombrio. Era como se ele estivesse falando "Não vou falar mais uma vez".
Deidara pode ser um jovem doce, animado e divetido, e ao mesmo tempo um jovem mandão e mimado que não aceite um não. Era como um anjinho e um diabo, e isso enlouquece tadas as pessoas que já se relacionaram de qualquer forma, com o ômega.
Uma vez, Deidara foi capaz de jogar todas as pilhas do controle da televisão pela janela, enquanto dizia "Pois então, se não vamos assistir o filme que EU quero, não vamos assistir nada!", pois Obito se recusava à ver a comédia romântica que o loiro tanto queria, Obito não tivera outra escolha, à não ser colocar o bendito filme - usando os botões manuais, é claro -. E depois que o filme acabou, Deidara pediu desculpas quase chorando aos pés de Obito... ai ai, um anjo, não é mesmo?
Um anjo "abençoado", por assim dizer, que Obito escolheu para chamar de melhor amigo, que sorte a dele.
ㅡ Tá bom... ㅡ O moreno concordou - visando que o loiro poderia quebrar sua cara, caso recusasse - choramingou novamente se levantando, e vendo Deidara sorrir animado.
O loiro correu até a sala e desprendeu o bebê do andador em que estava e o ajeitando em seu colo, o ouvindo resmumgar baixo.
ㅡ Vamo logo, Obito! ㅡ gritou seguindo em direção à porta de entrada do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque nos une... {KakaObi}
Fanfic"Obito estava atônito, como depois de tanto tempo, ele simplesmente aparece? O Alfa que o amou por uma noite, o início... Agora estava ali, bem à sua frente!" * Os personagens apresentados na história, pertencem a Masashi Kishimoto, porém o enredo...