↪2↩

6 0 0
                                    

VS Narrando


Ta ligado que todo dia é um b.o pra resolver , no justo nois terminar a noite dessa forma .

Dei um beijo na testa da Lua e parti pra minha goma .

Minha vó fazia tudo sozinha , a única coisa que ela ficava perdida era sobre os remédios dela , por isso que eu ou a Lua sempre ficava nessa responsa com ela .

Minha mãe meteu marcha com meu pai quando eu era menor , me largou com minha veinha por causa de dinheiro , desde então moro com ela , papo , já tentei morar sozinho ta ligado , é mó situação pra dona Luiza me ver chegar da biqueira ou de um roubo sei lá o que for , ela chora toda vez que tem essas fita e eu vou .

Só que sempre ela me mandava voltar pra casa , a preocupação era maior segundo ela .

"Eu te aceito dessa forma meu filho, melhor você embaixo dos meus olhos assim , do que sozinho dentro de uma casa".

Palavras da veia , se ela disse ta dito meu irmão !

Peguei minha chave dentro do bolso e abri o portão , fechei o mesmo abrindo em seguida a porta , e lá estava ela dormindo no sofá com a televisão ligada .

Neguei rindo fraco fechando a porta e indo direto pro meu quarto guardar meus bagulho .

Minha vó ditou a regra aqui , "nada de droga ou arma espalhada pela casa , enfia tudo dentro do teu quarto ".

Joguei minhas coisas dentro da gaveta e voltei pra sala .

VS: Ae vó ! – mexi nela . — Vó ! – cutuquei mais uma vez fazendo ela abrir os olhos assustada.

Luiza: Que foi meu filho ?!!! – perguntou se levantando rápido .

VS: Vish , ta devendo é Dona Luiza ?! – falei cruzando os braços.

Ela se levantou olhando pra mim brava .

Luiza: Devendo só se for pra Deus né menino ! Já te avisei pra não me acordar assim muleque ! – me deu um tapa no braço .

Ri correndo pra cozinha .

VS: Ae vó , to varado de fome , tem o que pra comer ? – perguntei pegando meu prato no armário.

Luiza: Arroz , feijão, purê e carne moída , vai tomar banho primeiro Victor , meu Deus , tava na rua desde manhã e chega desse jeito ! – dissse brava pegando o prato da minha mão. — Anda , vai tomar banho que eu vou esquentando a janta .

Nem falei mais nada , voltei pro meu quarto pegando minha toalha e partindo pro banheiro.

Minha goma não era grande não , papo reto , era o básico , nada de coisa grande , geralmente casa muito montada dentro da quebrada começa a ser vista pelos curiosos , e se ta ligado que a inveja tem sono leve .

Eu aprendi uma frase que eu particularmente vou levar pra minha vida toda :

"As pessoas não mudam , elas apenas mostram quem realmente são depois de tirarem a máscara de bom !"

Enquanto tomava meu banho colocava alguns assuntos da minha mente em dia , papo reto , a melhor hora pra colocar os pensamentos em dia é no banho , aquela agua quentinha caindo em cima de voc , lavando todo o estresse do seu corpo , bom demais mano .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Disciplina ForjadaOnde histórias criam vida. Descubra agora