↪ Lua Narrando
Segunda feira já começava como ?
Mó frio , seis horas da manhã e eu saindo de casa pra ir trampar , mais é aquilo né , melhor acordando de cinco pra trabalhar do que acordando de meio dia sem ter um serviço na mão .
Eu trabalhava no centro de São Paulo , numa loja de roupa de grifre , Lacoste , Nike , Tommy e por ai vai ...
Entrava de nove horas no trampo , mais todo dia eu tinha a responsa de passar na casa do VS pra dar os remédios da vó dele .
Depois dizem que eu sou ruim , vê se pode !
VS mora com a vó dele , a unica que restou pra se preocupar com esse monte de jovem daqui da quebrada , ela me ajudou demais depois que minha mãe morreu , minha vó também pô , então nada mais justo do que eu ajudar ela sobre esses remédios que não pode faltar um dia .
Essas horas VS ta no plantão dele e provavelmente já ta ciente que eu vou dar os remédios pra ela .
Fechei minha porta colocando minha mochila nas costas e logo em seguida fechando o portão , montei na minha moto , coloquei o capacete no braço ligando a moto e descendo a rua até a casa da vó luiza .
Não era longe da minha casa, então não tinha porque colocar o capacete agora , assim que virei a esquina me arrependi pra caralho .
— Encosta ! – disse o policial .
Revirei os olhos parando a moto perto da calçada .
Qual é mano , mal sai de casa , e esses cara já tão me atrasando .
Ele terminou de estorquir o mano que trabalhava na biqueira e veio em minha direção junto com o outro .
— Habilitação ! – peguei a mesma no bolso da minha blusa de frio entregando a ele . — Eluanna ... a moto é de quem ? – perguntou olhando pra mim .
Meu filho , na habilitação ta dizendo tudo , tem que me perguntar mesmo ?!
Lua: Minha . – falei com tédio .
— Sua ? – olhou pra mim , pra habilitação, depois me mediu de cima a baixo .
Qual foi , vistoria agora filho ?!
Lua: Sim senhor , algum problema ? – perguntei em tom de deboche .
Eu sei que são policiais , mais porra , toda vez é essa patifaria , pega a merda da habilitação , vê meu nome nela , pergunta de quem é a moto , eu falo que é minha , me mede de cima a baixo desacreditando de mim ,ai depois me pergunta do que eu trabalho pra ter uma moto como essa .
— Nenhum , trabalha de que ? – perguntou checando a placa .
Não falei !
Lua: Logística . – cruzei os braços .
— Certo, desce da moto ! – disse cruzando os braços dele .
Ta de graça né ?!
Lua: Com todo respeito ai sabe , mais eu tenho hora pra entrar no meu trampo , e antes tenho que passar na casa da minha vó .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disciplina Forjada
Fiksi RemajaSe tem uma coisa que eu amo é chegar do trampo , guardar minha moto subir pra minha laje e acender um , a paz reina menor , tem coisa melhor não . Hoje era quinta feira , e só de saber que sabadão eu to suave pra dar minhas voltas sem precisar me pr...