Capítulo 04

5 1 1
                                    

🌟Não esqueçam de votar e comentar!!🌟

🍃4019 palavras🍃

💙—

O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.

Bruno Mars

—💙—

Por Christopher Anderson
06 de Fevereiro

A ideia de sair era boa, mas agora estou desconsiderando isso. Faz apenas alguns minutos que saímos de casa, e até agora nada foi decidido.

— Para onde vamos? — Heitor pergunta mexendo no celular, ele está sentado no banco de trás junto com Ethan.

— Não sei — Connor olha para mim.— Qual a sua ideia?

— Por que vocês perguntam 'pra mim?

— Porque você que é o festeiro.— Ethan responde fazendo todos rirem.

— Você sabe que isso é difamação? — Olho para ele através do retrovisor.

— Só digo verdades.— Dá de ombros.— Não venha se fazer de ofendido, sabendo que quem leva todos para a perdição é você.

Bufo revirando os olhos. É nisso que dá quando damos liberdade.

— Conheço um clube maneiro. — Digo por fim.— Então...— Meu celular começa a tocar.— Só um instante.

Paro o carro no acostamento. Não quero ganhar uma multa tão cedo.

— Oi amor, a quanto tempo. Não me ligou mais, nem um sinal de vida, estou com saudades.

— Nem faz muito tempo, Britney.— Rerviro os olhos, por mas que ela não veja.

— Mas para mim faz.— Fala com aquela voz melosa de sempre.— Eu quero ver você, que tal nos encontramos? — Não seria uma má ideia, faz quase dois meses que não nos vemos.

— Estou com uns amigos, então...— Ela me interrompe.

— Sem problemas, eu chamo minha amiga Flávia, e mais umas amigas.— Abaixo o celular e olho para os meninos que estão me olhando curiosos.

— Talvez eu tenha achado companhia. Britney disse que vai apresentar algumas amigas para a gente, algum problema com isso?

— Por mim.— Ethan da de ombros. Connor e Heitor concordam.

— Fechou então, onde vamos nos encontrá?

— Ótimo! Que tal no shopping?

— Shopping? Fala sério, minha ideia de diversão não seria passear no shopping.

— Vamos ao shopping para lanchar, depois vamos para outro lugar.

— Pode ser, até mais.— Desligo antes que ela fale mais alguma coisa.

— Está saindo com a Britney de novo? — Connor me olha incrédulo.

— Faz quase dois meses que não falo com ela.

— Não é 'pra menos.— Resmunga.

— Não vamos namorar ou algo parecido, é só sexo casual.

Volto com o carro para a pista. Não querendo continuar naquele assunto.

Primeira Vez Amor- Série: Destinos. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora